sábado, 17 de novembro de 2012

Loja de Call of Duty



Hoje descobri que irei a falência em poucos dias, eu estava entrando no site callofduty.com, para ver coisas do clã e tudo mais. Quando reparo com um link "store", ao clicar, fui redirecionado para um site com diversos itens de Call of Duty, isso varia desde roupas, até o famoso headset Turtle Beach personalizado. Por ser um fã incondicional de Call of Duty, óbvio que eu gostei e imagino que muitos ainda não tenham conhecimento da existência da loja, por isso eu estou fazendo este post. Lá vocês poderão ver jaquetas, camisas, óculos, etc, tudo personalizado com a grande franquia. A parte triste é que, estes itens não estão disponíveis no Brasil e eu não sei se eles irão estar, então se você brasileiro quiser comprar, terá de ver se é possível a importação, eu certamente quero alguns itens de lá, quando eu obtiver a resposta se é possível a importação, edito o post. Fiquem com algumas imagens e link do site abaixo, boas compras!













http://www.jinx.com/shop/coll/callofduty/

Nenhum comentário:

Postar um comentário