quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"Análise" da Demo: Devil May Cry (DmC)


Olá queridos, a demo do novo Devil May Cry foi liberada ontem (20) para Xbox 360 e hoje (21) para
PS3. Sabendo disso vamos ao que interessa, o jogo em si.

 Um novo Dante "surge" na série, a mudança não está só em sua aparência, com uma personalidade um pouco diferente do "original", ele se mostra com grande potencial e menos calmo, mas ainda assim mais impetuoso.

 A história se passará na cidade de Limbo, que sofre constantes alterações no cenário (se destróis e se constrói) devido ao fato de que Dante está em um universo paralelo. Vergil, seu já conhecido irmão gêmeo, é líder da "The Order" (organização encarregada de eliminar demônios) e chama nosso protagonista para se aliar a ele. A história mistura ainda temas contemporâneos como a alienação por parte da mídia e o consumo desenfreado de refrigerante. Tudo isso o torna um pouco clichê, eu diria, contudo muito interessante.
 Possui uma jogabilidade muito dinâmica e acelerada que possibilita fazer vários combos, não apenas com as armas Ebony e Ivory e a espada Rebelion, pois Dante agora conta com as armas Osiris e a Arbiter, armas angelical e demoníaca, respectivamente.
Uma boa dica: na busca por um Triple S, o melhor é variar, começando, por exemplo, ao lançar um demônio no ar, efetuar alguns disparos com a Ebony e a Ivory, e alternar entre a Osiris e a Arbiter, armas angelical e demoníaca, respectivamente, para multiplicar a sua pontuação, por aí vai.
O game traz um novo modo, constituído apenas pelos Boss's do jogo e dificuldades novas.
 Gráficos excelentes, com ótimas expressões faciais e mudanças de cenário sensacionais, além de possuir uma bela arte. Utilizam a unreal engine que é a última versão disponível pra essa geração de consoles. Outra coisa aleatória, mas bem legal, é o "Loading" que fizeram, que mostra o personagem fazendo vários combos.
 A Capcom não deixou a desejar na demo, alcançou a meta de fazer com que realmente desse vontade de adquirir o jogo logo.

Bom, é isso. O jogo será lançado dia 15 de janeiro de 2013, para Xbox 360, PC e PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário