sábado, 2 de junho de 2012

Apresentação e Resident Evil 6

 Olá queridos, sou a Bruna, nova moderadora do blog e espero que gostem de minhas postagens. Para começar escolhi o game Resident Evil 6, já que sou grande fã da série e assim como muitos gamers, estou super ansiosa para seu lançamento que para nossa alegria foi adiantado!
 O jogo se passará em 2013, tendo como protagonista Leon S. Kennedy, que sobrevive a um ataque bioterrorista e se opõe ao presidente (de quem era segurança pessoal desde o RE4) que   está virando um zumbi e que está decidido a contar a verdade sobre o que ocorreu no incidente de Raccon City. Além de Leon, Chris Redfield também será protagonista mais uma vez e que também foi vítima de tentativas de atentados do mesmo tipo que Leon, eles enfrentarão essa ameaça terrorista que transforma a população de várias cidades em zumbis. Apesar dessa parceria, em um dos trailers de divulgação é claramente visto que rolará um atrito entre as duas personagens no decorrer da história.
 Além dos dois, uma nova personagem aparece, Helena Harper, também segurança do presidente e que é acusada de ter deixado o vírus "escapar" propositalmente e contaminar o presidente. Wesker e Sherry também estão na lista de personagens, mas não se sabe muito sobre seus "papéis". 
A nova arma utilizada pelos terroristas no jogo será um vírus chamado C-Vírus, que transforma as pessoas em zumbi, porém zumbis mais espertos que dos jogos anteriores, os mesmos serão capazes de pular, correr e atacar com armas e objetos presentes no cenário (espero que isso torne o jogo mais difícil, hehehe). Tal ameaça também cria os monstros chamados de J'avo, que serão bem chatinhos.
A Capcom também confirmou em nota um modo cooperativo e o diretor disse: "Desde o princípio a intenção da equipe foi criar uma experiência que entregue uma campanha solo tensa, roteiro emocionante e um cooperativo imerso na ação, tudo contra um constante tema de terror. Estamos todos chamando esta fusão de horror dramático. "

 Ao meu ver e confiando no que foi dito pelo diretor, o jogo será composto por muito terror (o que na minha opinião faltou e muito no RE5 e no "prólogo" Operation Raccon City) e ação, agradando desde os fãs mais antigos, aos mais recentes.

Bom, é isso, espero que tenham gostado e até mais. Beijos ((


3 comentários:

  1. Espero que retome aquele ambiente "escuro" e sinistro dos jogos anteriores.Ótimo post ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skull: Pelas gameplays o jogo parece que pode dar uns bons sustos quando você jogar sozinho.

      Excluir