sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GTA V, tudo e mais um pouco!

imagem

Após uma expectativa enorme, finalmente a Game Informer revelou segredos de GTA V, o jogo apresenta estar simplesmente fantástico e pronto para quebrar qualquer recorde de vendas! Olhe as novidades:

Mais de um personagem jogável: 

Isso mesmo que você acabou de ler, o jogo não irá ter apenas um personagem, e sim três no total, isso confirma parte dos rumores. Os nomes dos que provavelmente irão ser os mais amados personagens de 2013 são: Michael, Trevor e Franklin. Os três protagonistas do jogo poderão ser alterados a qualquer momento, desde que você não esteja cumprindo uma missão. Algumas missões irão envolver todos, e aí você terá de troca-los de acordo com a necessidade na missão.

Como irá funcionar esta troca de personagens: 

O jogo irá disponibilizar um botão específico para a troca acontecer. Ao aciona-lo, irá aparecer um efeito que lembra muito o Google Earth, mostrando a transição dos personagens. Como já revelado acima, você não estando em alguma missão, será possível efetuar a troca a qualquer momento do jogo, não importa o que estará acontecendo com o outro personagem. Vamos dizer que você está controlando Franklin, mas quer controlar Michael, que no momento está dialogando com uma mulher oferecida, você poderá interromper toda a conversa ou seguir em frente.

O jogo irá ocorre na cidade de Los Santos, mas pelo tamanho dela nem é necessário outra: 

Acabando com alguns rumores, confirma-se que o jogo irá ocorrer somente em Los Santos. Entretanto segundo o diretor-chefe da revista GameInformer a cidade não irá te decepcionar: "É o maior mundo aberto criado pela Rockstar." Segundo a GameInformer, a cidade chega a ser tão grande que ultrapassa o tamanho de Red Dead Redemption, GTA San Andreas e GTA IV juntos. E não precisa ser esperto para saber que os três jogos são enormes. Concluindo a revista informou que a cidade terá desertos, florestas e até bases militares. E ainda pela primeira vez na história da franquia, será possível explorar um mundo aquático.

Keep calm and, seus amigos virtuais continuam: 

Sim, seus amigos assim como em GTA IV irão permanecer. Desta forma, você ainda irá poder marcar aqueles encontros que você tanto adora, para jogar um boliche, ir em um bar ou até mesmo ir ver um show de stand up. Cada protagonista terá um círculo de amigos (sendo eles independentes ou não). Por exemplo, se você estiver jogando com o Trevor, Michael e Franklin irão cuidar de sua vida. E para quem não aguenta mais algum amigo te ligando no meio do tiroteio, fique calmo, eles não irão te encher tanto assim agora.

Amigos sim, namoradas não! 

As namoradas não irão fazer parte do jogo, Dan Houser disse que o jogo iria ficar sem sentido e seria muito complexo, levando em conta que teremos três personagens.

Personagens de outros jogos da franquia irão fazer parte do game: 

Isso mesmo, mas infelizmente não teremos nada de Niko Bellic neste meio. Somente os personagens da "era HD" da franquia GTA irão fazer parte. Desta forma, ficam de fora os de PS2, "É como se eles nunca tivessem existido." diz Dan Houser.

Jogo irá ter missões aleatórias: 

O jogo irá ter o formato "Random Character Encounters" que foi apresentado pela primeira vez em GTA IV, e dessa vez a interação será bem maior.

Mecânica do jogo melhorada: 

Novas mecânicas super interessantes foram divulgadas, confira algumas:


  • É possível jogar gasolina em itens e veículos para depois explodi-los, além de criar restos de gasolina, para em seguida explodi-los a distância. 
  • Os veículos irão pegar fogo de forma bem mais realista, queimando parcialmente, até chegar no tanque de gasolina, para então explodir por completo. 
  • Direção melhor. Os carros serão mais fixos ao solo, lembrando bastante um jogo de corrida. 
  • Nova forma de atirar jamais vista na série. 
  • Combate homem a homem melhorado. 
Multiplayer: 

Sim, algo muito esperado do jogo também. Mas por enquanto nada foi revelado neste quesito. 

Se divertir faz parte: 

O jogo irá contar com alguns passatempos para você se divertir, após destruir a cidade, entre eles temos: Golf, tênis, triatlo, mergulho, yoga e salto de paraquedas. 

Veículos já confirmados até agora: 

  • Cheetah
  • Sentinel XS
  • Bodhi 
  • 9F (Baseado no Audi R8)
  • Bicicletas
  • Jet skis 
  • Aviões (Sim aviões. *___*)
  • Helicópteros
Dinheiro, chega de só comprar armas com eles:

Segundo a Rockstar irá dar para comprar além de armas com dinheiro, porém foi negado prontamente que seja possível comprar casas como em jogos antigos da série. 

Imagens da revista: 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

 imagem

imagem

imagem

imagem

imagem



Imagens do jogo: 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário