quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pequena análise de NBA 2K13

Edição de colecionador de NBA 2K13 (Foto: Divulgação)

Sim, ontem mesmo o download da Demo de NBA 2K13 acabou sendo concluído, óbvio que eu o joguei. E aqui ficam alguns pontos que eu reparei no jogo.

Gráficos:  Estão extremamente sensacionais, o jogo mais do que nunca acabou saindo quase que perfeito neste quesito, desde os jogadores, até os torcedores que gritam enlouquecidamente.

Jogabilidade: Está fantástica, muito boa mesmo. Em vários momentos me lembrou as verdadeiras finais da NBA. Finalmente mudaram o sistema de chutes para cesta, está bem melhor. E o novo sistema de dar dribles é sensacional.

Bom, por não ser um fã de jogos como NBA foi isso que eu reparei, e fica aqui a minha recomendação para quem gosta de basquete, ele está sensacional, vale a pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário