quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jogos justos!

Bom como todos sabem os preços dos jogos no Brasil são extremamente altos por causa de alguns impostos. Sabendo disso um amigo meu que é o dono da parceria que nós temos conseguiu um fornecedor que irá trazer jogos com um preço muito mais acessível, inclusive se você não tem Xbox ou PS3 é a hora de adquirir. Com isso os jogos acabam sendo muito mais baratos. Você já imaginou pagar 130,00 em no Resident Evil 6 ou em um Black Ops II? Sim, agora isso é possível, fora as versões especiais que igualmente são extremamente mais baratas. E eu Tales dou minha garantia de que os jogos chegam com total segurança, e qualquer coisa garanto que o comprador terá cada centavo gastado devolvido. Digo isso pois tenho total confiança no dono da loja, e sim eu irei comprar meu FIFA 13, Black Ops II e todos os futuros jogos lá. Assim como a Bruna já adquiriu Dead Space 2 e garantiu seu Resident Evil 6 por lá.

A loja não está com todos os produtos disponíveis, eles estão sendo acrescentados ainda e em breve estarão em disponibilidade. Quem entrar no site irá reparar que só tem produtos de Xbox no momento, isso ocorre porque inicialmente eramos apenas um grupo de Xbox, então nada mais justo colocar os produtos de Xbox primeiro. Mas fiquem tranquilos que jogos de PS3, 3DS, etc, em breve estarão disponíveis para compra.

Então assim é uma oportunidade que raramente será encontrada novamente, aproveitem galera!

Qualquer duvida é só me perguntarem nos comentários que eu responderei.

Link da loja: http://www.gfstore.com.br/

Boas compras galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário