quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Trailer de Black Ops II Zombies

Hoje saiu nada mais nada menos do que um dos trailers que eu mais aguardei na minha vida. Sim, este mesmo, o trailer do modo Zombies de Call of Duty: Black Ops II, se você chegou do trabalho, escola ou ainda simplesmente não viu o vídeo, irei deixar ele abaixo para você vê-lo, para quem já viu recomendo ver novamente com atenção nos detalhes.


Sim como podemos ver, pelo menos com este trailer o modo de jogo está fantástico. E agora irei citar alguns detalhes que eu reparei no trailer.

O modo de jogo está me parecendo ser um campanha, não sei se repararam, mas tem um tipo de mapa que vai marcando as missões cumpridas, e no caso o ônibus seria o meio de transporte destas missões. Está me parecendo ser isso, e eu seriamente acredito na possibilidade.

Campanha coop? Bom vamos supor que seja mesmo uma campanha. Se for acho que seria uma cooperativa no caso, é possível ver que temos quatro personagens no jogo e claramente eles saem matando os zumbis.

Modo zombies mais tático, foi possível ver que em uma parte os personagens estavam em cima de um local. Os zumbis tentavam pular nele para pegar os sobreviventes, e simplesmente ele empurrava-os com um riot shield para baixo, enquanto outro atrás atirava neles. Sensacional, já havia tática no jogo, mas parece que agora ela será bem mais utilizada.

Outra coisa que eu percebi é que, não é porque você está dentro do ônibus que está tudo tranquilo, os zumbis conseguem invadi-lo também.

E por último esta moto no final de tudo, me parece estranho, e pode não somente parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário