quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capcom arrumará a câmera de Resident Evil 6; mais curiosidades e detalhes

imagem

A demo de Resident Evil 6 no Xbox 360, via Dragon's Dogma, teve muitas reclamações dos fãs, principalmente na câmera. 

O produtor Yoshiaki Hirabayashi e sua equipe sabem disso e pretendem arrumá-la. Eles estão trabalhando nisso nesse momento. A informação é do site IGN. Além disso, problemas nos gráficos ("tearing", que é quando você nota que as linhas não estão uniformes) serão consertados até o último minuto, segundo o produtor. 

Hirabayashi espera que os jogadores que ainda têm dúvidas quanto ao produto final, devem experimentar o jogo completo e não julgá-lo por causa de uma demo curta. 

Abaixo, paralelo a isso, você confere seis curiosidades que o site UOL Jogos (que teve a oportunidade de visitar a Capcom em Osaka) separou sobre o título: 

1 - O jogo conta com um medidor de stamina, que impede de correr por muito tempo ou desferir muitos socos e chutes em sequência. Ao esvaziar a barra, seu personagem fica debilitado por alguns segundos, sem poder realizar essas ações; 

2 - Os combates corpo-a-corpo introduzem um contra-ataque: ao golpear na mesma hora em que for acertado, seu personagem rebate o ataque sem levar dano. Um círculo azul brilha no momento, indicando que deu certo. 

3 - Após reclamações de fãs com base nas demonstrações, a Capcom introduziu diversas opções de personalização dos controles. É possível trocar a mira em cruz por um feixe de laser e até mesmo retirar todos os elementos da tela, como munição e saúde, que só aparecem ao atacar. 

4 - Além das três campanhas principais e a trama extra com Ada, "RE6" apresenta também um prelúdio no qual o jogador controla Leon. 

5 - A trilha sonora do jogo foi toda gravada por uma orquestra com 97 músicos na Austrália. 

6 - "RE6" está em produção há cerca de 3 anos e meio. A equipe total de produção conta com pouco mais de 600 pessoas, sendo 150 funcionários da Capcom e os demais de empresas terceirizadas. 
Clique aqui para conferir impressões do site UOL Jogos do título e também vídeos com algumas novidades das campanhas de Chris, Leon e Jake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário