quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rockstar pode estar começando campanha viral para GTA V

Um site viral antigo de Grand Theft Auto: San Andreas foi atualizado pela Rockstar Games, iniciando assim especulações sobre o início de uma campanha viral para Grand Theft Auto V. 
O site do programa religioso Epsilon (http://www.epsilonprogram.com/) está no ar desde que San Andreas foi lançado, mas não tinha sido atualizado há anos. Entretanto, se o site for checado, poderão ser vistas as promessas de "poder lucrativo" que ele sempre conteve, junto com uma Feed do Twitter(http://twitter.com/EpsilonismToday) que não estava ali antes do dia 24 de julho. 
Apenas dois tweets foram enviados até agora (atualização: o terceiro faz menos de uma hora). O primeiro diz (traduzido): "Nós como pessoas obtivemos consistentemente coisas para trás", o segundo se lê "Procurar sem pagar não é viver, é viver baratamente" (O terceiro diz: "Atualmente, somos a religião que está crescendo mais rapidamente nos Estados Unidos"), todos com a hashtag #KIFFLOM no final. 
Checando os outros sites virais registrados quando San Andreas estava prestes a sair mostra que nenhum foi atualizado, porém http://www.westcoastraplegends.comnos redireciona agora para o site principal da Rockstar Games (atualizado: não mais, o site está no ar mas não parece ter sido atualizado). 
Apesar de que a Take Two não ter dito nada sobre uma data de lançamento ontem nos reportes financeiros, foi dito que um "progresso substancial" estava sendo feito. Se a "máquina do marketing" já está se iniciando, isso esperamos que não falte muito tempo para detalhes concretos começarem a emergir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário