quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nova edição "Somente em Battlefield 3" dará computador de 10.000 dólares para os melhores vídeos

imagem

Muitos devem se lembrar da imagem acima. Esta imagem refere-se ao ganhador do primeiro concurso "Somente em Battlefield 3", onde os jogadores enviaram vários vídeos de seus momentos épicos no jogo Battlefield 3. 

Mesmo com o término da promoção, muitos ainda continuam postando vídeos de momentos que somente são possíveis jogando Battlefield 3 e, para celebrar esses jogadores fiéis e criativos, a próxima edição do concurso estará premiando os três melhores vídeos. 


imagem


Cada um dos três jogadores ganhará um computador AMD e um pacote de prêmios da Razer, totalizando no mercado atual 10.000 dólares em prêmios, sendo eles: 

  1. 1 computador ASUS Sabertooth 990FX motherboard, AMD FX 8150 CPU, 8GB Kingston DDR3 RAM, Dual Sapphire Radeon HD 7970 in CrossFire, Silverstone Strider 1000W Modular Power Supply, 128GB Crucial M4 SSD, 1TB Western Digital HDD;
  2. 1 mouse Battlefield 3 Razer Imperator;
  3. 1 mousepad Battlefield 3 Razer Scarab;
  4. 1 fone de ouvido Battlefield 3 Razer BlackShark;
  5. 1 teclado Battlefield 3 Razer BlackWidow Ultimate;
  6. 1 mochila Battlefield 3 Razer Messenger Bag.


O vídeo deve ser criado em alta definição, utilizando como música somente o tema oficial de Battlefield 3. Após o vídeo ser postado no Youtube, o jogador deverá enviar o link para o email vidcomp@dice.se, informando também nome completo, endereço, número de telefone e data de nascimento. O prazo para envio é até 12 de setembro de 2012. Todos os detalhes adicionais da promoção e regulamento se encontram no site oficial abaixo:

Only in Battlefield 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário