sábado, 14 de julho de 2012

Battlefield 4 pode ser lançando em 2013 e já está em desenvolvimento

imagem

Parece que acontecerá o mesmo que aconteceu com Medal of Honor 2010. A EA ofereceu aos jogadores que fizeram a pre-order do game uma key para o acesso do Battlefield 3 BETA. 

Recentemente vazou na plataforma de compras digitais Origin, da própria EA, a imagem a cima, na página de Medal of Honor: Warfighter, contendo um pequeno texto onde fala: 


imagem
Print de um user americano do Battlelog.

PRE-ORDER TODAY FOR EXCLUSIVE BATTLEFIELD 4 BETA ACCESS.

Faça a pre-order de MOH:Warfigther e ganhe acesso exclusivo ao BETA de Battlefield 4! Foi da mesma forma que "vazou" em 2010 que Battlefield 3 estava em desenvolvimento, com um anuncio de Medal of Honor dando acesso exclusivo ao BETA de Battlefield 3. 

Esse pode ser o novo plano da Eletronic Arts para derrubar a aclamada série Call of Duty da Activision. Com dois blockbusters famosos lançado por ano como Battlefield e Medal of Honor seria uma grande oportunidade de "roubar" uma grande parcela de players de COD, algo que a EA já disse que aconteceu com Battlefield 3, já que muitos jogadores migraram de COD.

Pelo o que indica Battlefield 4 já está em desenvolvimento e pode ser lançado ano que vem. Quanto a data nada é certo, mas está mais que claro de que o game já está em desenvolvimento. Caso queira acesso à página para ver a imagem, você precisará de um proxy ou ip americano para ter acesso à Origin americana. Vá ao Origin, Clique em "Store", vá até "Genre" e clique em "Shooter".

E o que impede da Eletronic Arts lançar Battlefield 4 em 2013? O pacote Premium para Battlefield 3 terá termino em Março de 2013. Battlefield 3 teve seu lançamento no dia 25 de Outubro, com direito a beta em Setembro. Com o Premium acabando em Março, as pessoas que adquirirem Medal of Honor: Warfighter podem ter acesso ao Battlefield 4 BETA no mês de Setembro, e o lançamento no mês de Outubro, assim como Battlefield 3, que segundo a EA teve sua data de lançamento programada para competir com Call of Duty: Modern Warfare 3 que, assim como todos os Call of Dutys, tem seu lançamento agendado para novembro.

Quem sabe assim como foi com Battlefield 3 será com o 4? Uma agenda de lançamento programada para competir com o sucessor de Black Ops II? Não pensando na concorrência, apenas dois anos de desenvolvimento para um jogo grande e complexo como Battlefield é suficiente, não está a EA apressando o lançamento de um de seus melhores shooters? Nada ainda foi confirmado, resta esperar por mais informações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário