sábado, 14 de julho de 2012

Adventurer é clone de Uncharted em primeira pessoa


Copiar jogos famosos já é pratica comum na indústria de games, e é essa a regra que o título Adventurer parece seguir – totalmente inspirado pelo sucesso de Uncharted. O game de produção polonesa tem o mesmo clima do jogo exclusivo da Sony, com a diferença básica de que tem jogabilidade em primeira pessoa.
Até os personagens de Adventurer lembram os de Uncharted (Foto: Reprodução)Adventurer será lançado para Xbox 360 e PC e se inspira em Uncharted não só pelo clima, mas pela ambientação (explorações em florestas e cavernas) e também por seus personagens, que lembram heróis como Nathan Drake e Victor Sullivan, considerados os principais da saga Uncharted.
Como em Uncharted, Adventurer também apresenta quebra-cabeças diversos e desafios que vão fazer os jogadores pensarem por algum tempo. A produtora cita os filmes de Indiana Jones como principal fonte de inspiração, não por acaso a mesma fonte que inspirou as aventuras de Drake.Em nota oficial divulgado pela produtora farm51, o game é definido como “uma aventura em primeira pessoa que dá aos jogadores a oportunidade de se sentirem como caçadores de tesouros e aventureiros”. O game tem combinação de lutas e cenas com troca de tiros e “uma história envolvente”.
O jogo ainda não tem previsão de lançamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário