sábado, 14 de julho de 2012

Campeonato Internacional de Starcraft 2 acontecerá em São Paulo

Foi confirmado pela Blizzard a realização de uma etapa decisiva para os jogadores profissionais de StarCraft 2. As finais sul-americanas do torneio Starcraft 2 World ChampionShip Series acontecerão na cidade de São Paulo, no dia 14 e 15 de julho.


StarCraft II World ChampionShip Series (Foto: Divulgação) A organização do evento promete que este será um dos maiores campeonatos de eSports já realizados no Brasil até então, em que, durante dois dias inteiros, os melhores jogadores profissionais da região poderão competir entre si, por US$ 30 mil em prêmios.
Durante o evento, os demais visitantes concorrerão a prêmios durante os intervalos das partidas, e também poderão conhecer em primeira mão a versão beta da expansão Mists of Pandaria, de World of Warcraft.
Quem não puder comparecer ao evento, poderá acompanhar os dois dias de partidas pela internet, através da ESL TV, com narração em português, espanhol e inglês. Confiram mais informações a seguir, lembrando que é necessária a doação de um quilo de alimento para a entrada.
Quando: 14 e 15 de Julho
Onde: Anhembi Parque (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo, SP)
Horário: do meio-dia às 22h
Valor da entrada: 1 kg de alimento não perecível
Obs: Desculpe a demora pelo post. Mas acabei esquecendo do campeonato.

2 comentários:

  1. UltimateWoWGuide has released the ULTIMATE in-game guide for the gold hungry World of Warcraft players that only want to reach the highest level and make piles of gold.

    Unlike PDF methods our unique guide works in-game, to constantly tell the player what to do, step-by-step.

    ResponderExcluir
  2. Trying to get rich in World of Warcraft?

    Consider Installing the DYNASTY: TYCOON GOLD ADDON.

    The addon will automatically suggest the most profitable gold making methods inside the game, in real-time.

    ResponderExcluir