sexta-feira, 13 de julho de 2012

Os US$ 30.000 mais bem investidos que eu já vi na vida




Se eu tivesse US$ 30.000 (quase R$ 60.000) sobrando, eu faria uma sala de jogos. E ela seria igualzinha à esta, construída por Maxishine (nome fictício) para fazer todos os PC Gamers derramarem uma lágrima de deslumbramento e inveja.
A sala (ou A Sala, talvez seja melhor) é composta de 5 computadores que variam entre “incríveis” até “incrivelmente fodásticos”. Um deles é um simulador de corridas com 3 telas de LCD de 30 polegadas, volante, pedais, marcha e freio de mão. O outro é um singelo Dual Xeon de 6 núcleos com resfriamento líquido e ligado a um monitor de LED de 42 polegadas.
Ainda sobra espaço para 3 computadores mais “modestos”, para que Maxishine possa chamar os amigos e fazer uma festinha em LAN. Cara, eu queria ser amigo do Maxishine.
O dono da brincadeira toda explicou que não gastou US$ 30.000 em uma tacada só, e que a sala está sendo aperfeiçoada há anos. Mas ele já tem planos para mais melhorias ainda, como trocar as placas de vídeo GTX580, já defasadas, pelas GTX680 Hydro coppers – quando estas forem lançadas.
Se sobrar uma GTX580, eu aceito de bom grado.

Fonte: Youtube e Kotaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário