quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FIFA 13 mostra que PES terá que correr atrás ainda


Fala galera, ontem após meses de espera eu pude finalmente testar o FIFA 13. Aqui como em toda análise eu irei comentar por partes e deixo elas abaixo. O que irei comentar é:


  • Menu
  • MatchDay
  • Skillgames
  • Jogabilidade
  • Bugs
Menu:

O menu do jogo está bom e fácil de se usar. Comentei sobre ele pois lembro que haviam muitas reclamações sobre o menu no jogo antigamente.

MatchDay:

Simplesmente fantástico, achei a melhor novidade do jogo até agora. Muito legal, realmente é algo que pelo menos eu não consegui jogar sem. Ele deixa o time e jogadores muito mais atualizados. Assim, só quem jogou para saber, não dá para tentar resumir. 


Skillgames:

Outra coisa que foi adicionada muito legal. Quando joguei a primeira vez eu fiquei 30 minutos contados jogando antes da partida começar. E além de ser muito divertido de jogar te ajuda no jogo real. Ex: Você treina penalidades máximas, passes, cruzamentos... E isso acaba te ajudando quando você está jogando. 


Jogabilidade:

A jogabilidade está boa. Eu achei um pouco rápida, agora não sei se realmente está ou se foi porque eu acabei acostumando com o PES. Os toques estão melhores, chutes, cruzamentos. Mas a minha critica fica para os dribles. Acho que a EA Sports está se deixando levar pela beleza de um drible, está muito fácil fazerem dribles que deixam seu atacante na cara do gol. Espero que isso mude. Achei os goleiros um pouco mais fáceis de se fazer gol, acho que a dificuldade do FIFA 12 estava excelente e não deveria ter sido alterada. Mas tirando esses dois aspectos o jogo está excelente. 


Bugs: 

Bom o único bug que aconteceu comigo foi o dos nomes abaixo estarem lentos para atualizar. Com o Impact Engine não aconteceu nada, foi tudo normal. Nada como as fotos abaixo. (Risadas eternas)








2 comentários:

  1. Tales, o blog tá cada vez melhor. Vc tá caprichando no conteúdo, parabéns! Só não gostei do novo modo de visualização do blog. Achei que ficou um pouco confuso postar comentários e ter que clicar em links para abrir as notícias.

    John Mirolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá John, primeiro obrigado pelo elogio. Me esforço diariamente para que os fãs gostem do conteúdo. Sobre a nova layout foi necessária, achei importante mudar, é só questão de se acostumar com ela. Sobre os links foi importante para o Blogger contabilizar quem viu o post, antes você entrava no blog, lia a notícia inteira e não contabilizava, agora além de não ter que ficar caçando a notícia que te interessa, contabiliza a visualização no momento em que você clica no notícia. Não sei se percebeu, mas existem 7 ou 8 layouts nesse. Fica no canto superior esquerdo as opções para mudar, veja o que mais te interessa e use ele, essa é minha dica. Eu uso todos, mas veja o que você mais gosta e utilize.

      Excluir