terça-feira, 11 de setembro de 2012

Analise de F-1 2012

Fala pessoal, advinha o que eu analisei hoje? Sim, Fórmula 1 2012, irei falar um pouco sobre o jogo. Serão abordados os seguintes temas:


  • Jogabilidade
  • Tradução
  • Dificuldade
Bom vamos começar então. A jogabilidade do jogo é ótima, dá para você sentir o carro muito bem. Achei sensacional ter como usar coisas que se usam na corrida de verdade. (Esqueci o nome, depois edito) É interessante também você ser penalizado severamente por qualquer ato que faça errado, assim como acontece nas corridas de F-1 normais. Muito bom também poder escolher o pneu que você quer usar antes da corrida, legal quando você sai da pista ele suja e perde aderência...Resumindo a Codemasters fez mudanças bem bacanas no jogo. 
A tradução para o português do jogo ficou sensacional. Ajuda muito para quem não entende outras línguas e gosta do jogo. Até o momento só senti falta da equipe te chamar a atenção com mais raiva, eles falam calmos. Quando jogar mais eu falo melhor, pois joguei pouco até agora. 

O jogo cumpre o papel das dificuldades bem, se você colocar no mais difícil é bom saber jogar, porque é muito complicado chegar até as primeiras posições. (Não irei falar dos outros níveis pois só joguei no difícil)
Enfim eu recomendo o jogo, será um fortíssimo concorrente para Need For Speed: Most Wanted e Forza Horizon. Ele irá sair para Xbox 360, PS3 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário