segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Último extra de Battlefield 3 terá motocicletas e veículos armados

A Electronic Arts anda empolgada com os extras de Battlefield 3 e resolveu soltar detalhes sobre o último deles, que sai somente em março de 2013. Chamado de “End Game”, este pacote promete adicionar motocicletas e veículos armados ao multiplayer do jogo, além de novos mapas e armas. Antes de “End Game” o jogo recebe ainda dois pacotes de expansão, “Armored Kill” em setembro e “Aftermath” em dezembro.

End Game vai ser a última expansão de Battlefield 3 (Foto: Reprodução/IGN)



End Game vai ser o segundo extra de Battlefield 3 focado em veículos. Armored Kill, por sua vez, promete adicionar veículos armados e modelos de ATV carregados com artilharia pesada. Apesar das adições, toda a ação ainda vai ser em primeira pessoa, então não espere que Battlefield 3 vá se tornar um jogo de corrida.

Battlefield 3, lançado em 2011, foi muito elogiado pelo seu visual, principalmente na versão PC. O game foi o principal concorrente da série Call of Duty, mas segue por um caminho diferente, prezando mais pelo realismo e simulação de operações militares reais.
O multiplayer é um dos pontos mais importantes do jogo e também da série como um todo, por isso ele é muito jogado até hoje, mesmo nas versões mais antigas. No PC o game suporta até 64 jogadores, mas nos consoles este número cai para 24.


Nenhum comentário:

Postar um comentário