quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PES 2013 com novidades excelentes, mas algumas muito ruins.

Bom aqui você ficará sabendo de 2 news super bacanas e 1 ruim.

Elas são:

  • Lista de conquistas
  • Data da segunda DEMO
  • Surpresa pois é ruim

Vamos apresentar as news na ordem

 Lista de Conquistas:

A lista de conquistas/troféus foi apresentada pela Konami, são 28 no total. Algumas são simples, mas outras são complicadas e já apareceram em outras versões do game.

imagem

Opinião: Acho que a maioria é fácil, mas algumas como vencer uma competição on-line irá trazer dor de cabeça para alguns jogadores.

 Data da segunda DEMO revelada:

A Konami revelou que a DEMO estará disponível nos seguintes dias: Xbox LIVE 28 de Agosto, PSN 29 de Agosto e para PC somente em Setembro. A Konami agradeceu o feedback que a galera deu e disse que a versão está bem melhor que a primeira. A DEMO contará agora com 11 equipes e seu tempo será de 10 minutos. Novos hinos foram colocados e poderemos testar o novo modo de treino.

imagem

Opinião: Bom lançaram agora sim poderemos jogar e julgar os erros que estiverem no jogo. Acho que irei ficar com FIFA 13, mas quem sabe não gosto mais de PES esse ano né?

Uniforme da Seleção Brasileira:

A Konami se pronunciou sobre o uniforme do Brasil no PES 2013 e infelizmente ele não estará licenciado novamente.

"O valor que a CBF cobra é maior que o valor que pagamos para ter todos os times do Campeonato Brasileiro", explica Aníbal Vera, gerente da Konami no Brasil. "Estamos em negociações, mas nesta versão ainda não teremos o uniforme oficial".

Isso é o que vem acontecendo desde o PES 2011, onde a CBF começou a cobrar valores muito altos de acordo com a Konami. (O que faz eu ter ainda mais raiva da CBF...)

imagem

Opinião: A CBF sempre complicando nossa vida, quando não é no futebol real prejudicando um time e favorecendo outro, é nos games. O que custa liberar por um preço mais acessível o uniforme da Seleção Brasileira? Tem que complicar?

2 comentários:

  1. Hoje em dia a seleção brasileira, se transformou em $eleção Bra$ileira. É muito marketing, dancinhas e palavras otimistas. Futebol que é bom....

    John Mirolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é isso John. Com todo respeito aos corinthianos, mas eles são o time mais ajudado que eu já vi na minha vida. E para piorar qualquer joguinho que eles são prejudicados já começam a reclamar que nem loucos. Ganharam um título graças a CBF, não tem que reclamar de nada. A CBF atualmente fica com muito mimimi e esquece do que tem que fazer, que é organizar os campeonatos e as seleções.

      Excluir