sábado, 25 de agosto de 2012

Entrevista com Nibonetti. Recordista de kills brasileiro em uma partida só de Call of Duty.



VG: Quantas MOABs você já pegou?
Nibonetti: Sinceramente eu não possuo a contagem precisa, porém + ou menos deve estar entre 120 e 130 MOABs. Eu até contava as MOABs no início, porém após o início do canal (Fev/12) eu parei de contar.

VG: Concorda que Battlefield 3 é melhor que Call of Duty: Modern Warfare 3?
Nibonetti: Sou um apreciador da franquia Call of Duty a muitos anos, então é claro que irei defender a série ainda mais por não ter experiências com BF, porém uma característica eu concordo plenamente, o gráfico do BF é muito bom e realmente se destaca na série, porém fico com MW3 mesmo sendo um jogo polêmico.

VG: Na sua opinião. Qual é a melhor shotgun e a melhor sniper do jogo? Qual atachment você recomenda?
Nibonetti: Sniper eu gosto da Barrett, afinal ela esta se eu não me engano em quase todos os Call of Duty após o COD4, e além disso ela não é Bolt Action, gosto muito dela por ela parecer robusta e pesada, me passa mais segurança.
Shotgun acho que a Striker realmente é muito superior as outras, eu apostava na Spas-12 pelas referências que eu tinha no MW2, porém nesta série ela não esta com essa bola toda não.
Em questão de attachments, shotguns tem que ter grip e Snipers talvez Extended Mags, já que Silencer deixa as Snipers “fracas”.

VG: Quais dicas você dá para os iniciantes não morrerem tanto no jogo?
Nibonetti: Hum, isso é meio que pessoal, realmente todos irão passar pela fase iniciante, talvez a melhor dica seria analisar a estrutura do jogo, as diferenças de cada modo de jogo e escolher um ou dois modos e se aperfeiçoar. Realmente as habilidades aparecem conforme a tua expêriencia aumenta, com treino e claro, tem que gostar muito de Call of Duty.

VG: Qual seu modo de jogo favorito?
Nibonetti: Meu modo favorito é um modo que não é muito jogado, porém conforme o passar do tempo vejo mais jogadores neste modo, mais mesmo assim deixa longe de ser um modo de jogo muito jogado como por exemplo TDM, SnD e agora no MW3 o KC.
Meu forte é Demolition, comecei a jogar este modo no MW2 e desde lá não parei mais, jogo outro modos també, porém posso garantir que o meu modo de jogo mais favorito realmente é Demolition.

VG: Qual classe que você considera perfeita?
Nibonetti: Arma Primária: Acr silenciada com Red Dot e Silenciador (Double Attachments) ou Silenciador e Extended Mags
Arma Secundária: MP9 silenciada
Perks Primários: Scavenger, Hardline, Stalker
Specialist Perks: Assassins, QuickDraw, Marksmann
Equipamentos: Portable Radas e Semtex

VG: Porque decidiu fazer vídeos para o Youtube?
Nibonetti: Como tinha dito anteriormente eu contava minhas MOABs e postava elas no meu Valt renomeando elas de acordo com a sequência que iria pegando, porém comecei a substituir as MOABs porque não tinha mais slots para armazenar as partidas, daí pensei em comprar uma placa de captura para poder ter as MOABs e consequêntemente iniciar o canal, foi assim que tudo começou.

VG: Qual sua reação ao pegar 261 kills em somente uma partida?
Nibonetti: Isso aconteceu num Domingo, era umas 22:00, 23:00 horas , estava para desligar o game e decidi ficar para mais uma partida junto com o pessoal da party que eu estava e acabou acontecendo isso, eu comecei a partida muito bem e terminei melhor ainda.
Lembro que durante a partida eu estava super tranquilo e não me afetou em nenhum momento ver aquilo e ficar nervoso e acabar estragando a gameplay. Tinha um amigo meu que estava no time que ele nem estava jogando mais depois que passei dos 150 kills, ele ficou o o ScoreBoard aberto e ficava apenas falando com quantos kills eu estava, quando passei dos 200 kills aparecia um monte de mensagens do pessoal do outro time me chamando para o grupo porque tinha um cara lá que estava no grupo deles que parece que não estava areditando que eu estava com mais de 200 kills, enfim, foi uma gameplay que me marcou muito realmente em todo esse tempo que joguei Call of Duty, foi muito bom, muito bacana e tenho certeza que será muito difícil eu conseguir fazer isso novamente, foi algo que realmente tinha que acontecer e foi naquele dia.

VG: Como você começou a jogar vídeo game?
Nibonetti: Os games fazem parte de mim desde minha infância, era louco por games, joguei muitos jogos, tive alguns consoles e realmente isso marca a nossa infãncia.
Lembro do Tetrix que foi um dos primeiros jogos eletrônicos que joguei, gostava muito e ficava horas fazendo os blocos se preencherem e ficar esperar aquela barra de 4 blocos para fazer muitos pontos, rsrs, são coisas simples porém que nunca esquecerei.
Joguei muitos jogos diferentes, tive MasterSystem, MegaDrive, Turbo Game(nintendinho), Nintendo 64 e por fim parei no Xbox. Sou muito apreciador da Nintendo, alguns jogos me marcaram muito como Mario e Zelda, não gosto apenas de jogos de FPS, gosto muito também de jogos de exploração do cenário, que tenha que fazer objetivos e talz, enfim essa pergunta seria a pergunta ideal para fazer uma entrevista de uma pergunta apenas, teria que escrever muitas páginas para falar tudo.

VG: Prefere jogar em party ou sozinho?
Nibonetti: Em party, porém recentemente estou jogando modos de jogos que não necessita muito de party porque muito pediram isso, mais realmente uma party boa seria a melhor opção.

VG: Como você descobre vários bugs do jogo?
Nibonetti: Isso é algo que acontece sem você esperar, as vezes você acaba observando algo que está fora do comum , não tem uma explicação certa para isso, acontece quando você menos espera.

VG: O que você espera de Black Ops II?
Nibonetti: Estou com uma grande expectativa para o game, afinal os trailers que assisti e as informações que já esão rodando por ai me agrada muito e também há coisas que me preocupa, mas no geral estou muito ancioso pelo lançamento do game.

VG: Quantas horas por dia você costuma jogar?
Nibonetti:Tenho meu trabalho semanalmente em horário comercial, por esse motivo não tenho a disponibilidade de 100% para os games, mais no geral fazendo uma média com os finais de semana deve dar umas 2 ou 3 horas diárias.

VG: O que você acha de quem usa armas como por exemplo FMG9 Akimbo e RPG-7?
Nibonetti: Isso para mim era comum até o início do meu canal, ontem postei um vídeo de FMG9 Akimbo e fui “apedrejado” pela minha atitude, foi ai que eu percebi que não era muito bem aceito pelos jogadores e em questão de RPG realmente as vezes irrita e força a utilizar uma classe com por exemplo um Blast Shield configurado.
Mas no geral isso não é o maior problema do MW3, talvez o Support Package seria algo que me pertube mais.

VG: Qual sua reação ao perder uma MOAB para um camper?
Nibonetti: Fico vendo o Killcam para observar o que aconteceu, em base dessas coisas que acontecem é que vou moldando o meu posicionamento nos mapas, não vai adiantar eu reclamar com o jogador ou xingá-lo, telvez ele nem esteja escutando e provavelmente ele também não irá fazer nada, afinal neste momento você já perdeu a MOAB, basta lamentar.

VG: Na sua opinião qual a melhor e a pior arma em Call of Duty: Modern Warfare?
Nibonetti: Assault Rifle – ACR 6.8
Sub Machine Gun – MP7
Shotgun – Striker
Sniper – Barrett, MSR
Light Machine Gun – L86

2 comentários:

  1. Que legal essa entrevista Tales. Seria muito legal se tivessem outras, tanto de jogadores de COD como de outros jogos e gêneros diferentes de jogos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew André, é uma entrevista bacana sim, mas muito complicada de se marcar, pois nem todos os youtubers aceitam dar um entrevista para um blog meio que desconhecido ainda. Estou tentando marcar outra agora, dessa vez com um jogador de FIFA, resta saber se ele irá aceitar...

      Excluir