terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hitman: Absolution vai deixar você criar seus próprios desafios




Sentindo falta de Hitman: Absolution? Pois o Assassino 47 voltou aos holofotes da indústria durante esta gamescom, graças ao anúncio da IO Interactive em relação ao novo modo multiplayer do game, batizado de Contracts.
Como o próprio nome sugere, trata-se de uma espécie de “contrato” existente entre os jogadores, fazendo com que você tenha de cumprir alguns desafios propostos para conseguir o melhor desempenho. O tipo de missão é bem variado e vai desde eliminar os alvos sem ser visto até elementos mais complexos, como usar somente um tipo de arma ou vestir determinado tipo de disfarce para eliminar seus oponentes com as mãos nuas.
A dificuldade vai depender única e exclusivamente da imaginação da pessoa que criar aquele contrato. É claro que a complexidade oferecida vai refletir também na premiação, já que os benefícios devem ser igualmente gratificantes. Entre as possibilidades de recompensa citadas pelo estúdio, temos armas, vestimentas e melhorias exclusivas.
A boa notícia é que, apesar de se tratar de um modo multiplayer, ele é assíncrono. Isso significa que as pessoas não precisam estar online simultaneamente para competir. A ideia é enviar a fase e os desafios criados para um servidor e permitir que as pessoas tenham acesso a ele a qualquer momento. Mais do que isso, você pode chamar seus amigos para conferir seu trabalho sem que todos estejam juntos.
Além disso, a IO Interactive confirmou a existência de um ranking online para incentivar os assassinos a procurar sempre o melhor desempenho, além da possibilidade de criar competições e torneios com base no novo modo. A desenvolvedora também prometeu trabalhar mais com a comunidade, elegendo os melhores contratos da semana e destacando as fases mais jogadas.
fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário