quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capcom anuncia novo jogo: Remember Me



Na conferência pré-Gamescom 2012 a Capcom surpreendeu ao anunciar um novo jogo chamado Remember Me, ele está sendo desenvolvido pelo estúdio Francês Dontnod e será distribuído pela Capcom. 
Remember Me é um novo desenvolvimento que vai nos colocar na pele de Ni'lin, uma garota que teve a a memória apagada e agora também é perseguida sem saber a causa. 
Ambientado em uma hipotética Paris do ano de 2084, nossa missão será a de recuperar as memórias apagadas e manipular as pessoas ao nosso redor, assim, para mudar suas posições para alcançar a meta de memórias. 
Os habitantes deste suposto futuro, levam implementados sensações motoras chamados de Sen-Sen, capaz de registrar memórias e sentimentos, e comercializá-los em uma rede. O fabricante deste dispositivo é a Memoryeyes, uma corporação que controla dessa maneira todo o fluxo de memórias das pessoas. 
Ni'lin pertence a um grupo de rebeldes que lutam contra a dominação da Memoryeyes. Ela tem poderes realmente impressionante, pode acessar as memórias de pessoas e mudá-los à sua vontade. Ni'lin usa seu Sen-Sen  para interagir com o ambiente, algo que vai ajudar nas diferentes ocasiões de luta e fuga.
A protagonista tem um poder único, chamado Memória Remix, que permite alterar a memória das pessoas. Na demo mostrada, víamos como sua missão era a de misturar as memórias do chefe de segurança da MemoryeyesFrank Forlan.

Ni'lin vê como Frank está em seu escritório chamando sua esposa, que volte para junto dele, mas ela não responde, porque está aborrecida. Ni'lin implanta uma falsa memória em sua mente, em que Frank se separa de sua esposa naquele dia pela manhã. 
O jogador vê a memória do personagem e joga para mudá-la de diferentes formas, neste caso, é feito a acreditar que ele tentou matar sua esposa. Pode simplesmente acreditar que foi uma ameaçada, ou que atirou nela. Uma vez feito,Frank pensa que tentou matar sua esposa ou ele finalmente o fez, e suicida-se por culpa. Missão cumprida para Ni'lin

"Em Remember Me, os jogadores assumem o papel de Ni'lin, uma caçadora de elite de memória que não só é extremamente atlética e com um grande domínio das artes marciais, mas também tem a habilidade especial para entrar nas mentes das pessoas e roubar e até mesmo mudar suas memórias. Quando a sua própria memória é apagada, Nilin começa sua aventura olhando para recuperar sua identidade e descobrir como mudar o mundo." - Capcom 

jogo está programado para lançamento em maio de 2013 para PCXbox 360 e PlayStation 3 e está sendo desenvolvido por ex-funcionários de títulos como Heavy Rain e Splinter Cell.


Fonte: GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário