quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capcom revela destino de Debra em Resident Evil 6

imagem

Se você tem medo de spoilers, não continue a ler esse texto. O site GameSpot foi um dos tantos veículos que estiveram presentes nos escritórios da Capcom para conhecer as últimas novidades sobre Resident Evil 6. Entre as novidades, o destino da irmã de Helena, Debra, foi revelado pelos produtores. 

Segundo o site, a personagem que aparece brevemente em um dos trailers do game é realmente a criatura nua que foi citada nas classificações indicativas do título. A moça passou por experiências biológicas pelas mãos de Derek Simmons e aparece dentro de um casulo, do qual é retirada por Helena, já mutada. Tudo acontece na campanha protagonizada por Ada, que continua trabalhando para os vilões. 

A espiã atira em Debra e dá início a um combate que acontece no solo, de forma suspensa e em movimento, a bordo de um carrinho. De acordo com o GameSpot, a batalha pode ser complicada caso o jogador não tenha guardado munição, mesmo com a ajuda de Leon e Helena controlados pela inteligência artificial. 

O veículo também publicou gameplays com curtas extensões, que mostram um pouco mais do que os vídeos oficiais publicados mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário