terça-feira, 10 de julho de 2012

PES 2013 e PES 2014 - Notícias legais (ou não?!).

Demo de Pro Evolution Soccer 2013 (PES 2013) chega no dia 25.

imagem

Nos escritórios da Digital Bros / Halifax , distribuidora da Konami na Itália, um grande grupo representando a comunidade "PES Itália" e "ItaliaTopGames" foi experimentar com exclusividade o Pro Evolution Soccer 2013. 

A partir dessa visita, nós damos em primeira mão a provável data de lançamento da demo: dia 25 desse mês de julho. 

Estamos atentos ao anúncio oficial então fique ligado.


PES 2014 contará com nova Engine. 

imagem









Aparecem já as primeiras novidades do PES 2014! Adam Bhatti, do WENB, publicou em um fórum informações oficiais sobre futuras edições do PES. Ele lista novidades que estarão no PES 2014 (portanto, não as esperem em 2013): 

  1. Ano que vem PES será feito com uma nova engine. Será a Fox Engine. Essa engine será feita para Xbox 360, PC e PS3; é uma engine adaptável para uma futura geração de consoles.
  2. Ano que vem PES terá terceiros uniformes.
  3. Ano que vem PES terá câmeras editáveis.
  4. Ano que vem PES terá neve.
  5. Ano que vem PES terá opção de editar o uniforme inteiro de uma equipe (patrocinadores em meias, mangas, shorts, etc.)

imagem

Opinião: Na minha opinião a Konami errou gravemente ao anunciar novidades do PES 2014 sem nem ter feito o lançamento de PES 2013. 
Mas analisando a notícia parece ser muito boa.: 

Engine: Com a nova engine a jogabilidade poderá ser melhor. (Se eu não me engano a Fox Engine é a mesma utilizada em Call of Duty). 

3º uniforme:  Enfim adicionaram a possibilidade de utilizarmos o terceiro uniforme. Quem que joga PES e nunca viu aquele terceiro uniforme de um time e quis jogar com ele?

Câmeras:  Também correndo atrás da franquia FIFA que já possui essa opção a algum tempo. Mas muito bem-vinda a news.

Neve: Uma opção legal. Mas eu não ligo muito para isso. (Até porque chovendo ou fazendo sol eu jogo e não percebo nada que ocorra diferente).

Edição mais detalhada na camisa: Também uma opção interessante. Principalmente para detalhistas, quem gosta de ter todos os patrocínios das equipes em dia, quem gosta de fazer uma equipe com conhecidos (eu) ou poderemos ter patrocínios reais no jogo, o que seria bem legal.

Sobre a demo de PES 2013: Irei baixar para ver como o jogo vai indo. Quando baixar e jogar faço um post aqui para dar a minha opinião sobre o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário