terça-feira, 10 de julho de 2012

Activision revela jogo de tiro de The Walking Dead

A Activision anunciou na tarde da última sexta-feira, dia 6, que irá publicar um jogo de tiro baseado na série de TV e quadrinhos, The Walking Dead. Ele será desenvolvido pela Terminal Reality, conhecidos pela série Bloodrayne, e seguirá a história de ninguém menos que Daryl Dixon e seu irmão Merle. O título sairá para Xbox 360, PS3 e PC em 2013.
Activision revela jogo de tiro de The Walking Dead (Foto: Divulgação)


Daryl, um dos mais populares personagens da série de TV, poderá colocar em ação várias de suas habilidades de caça enquanto tenta sobreviver para chegar à cidade de Atlanta, que prometia ser um local seguro. No caminho, ele encontrará zumbis que são alertados pelo que veem, ouvem ou farejam, cabendo aos jogadores escolherem se querem enfrentá-los ou evitá-los.
Será também necessário racionar recursos, como comida, munição e outros tipos de suprimentos. Durante o jogo, Daryl encontrará outros sobreviventes, alguns com boas intenções e outros nem tanto, sendo possível escolher se você quer que eles se juntem ao grupo, o que por sua vez também afetará as suas chances de sobrevivência.
Opinião: O jogo parece muito bom. Muito melhor que o arcade feito este ano. Eu particularmente irei torcer para ser um jogo legal, pois a série é excelente. Iremos ver. Se tratando da Activision não podemos duvidar de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário