quinta-feira, 26 de julho de 2012

Análise de PES 2013 (atualizado)

Bom hoje joguei pela primeira vez e pude perceber inúmeras mudanças no jogo.
Elas são:

Goleiros fantásticos: Os goleiros estão realmente melhores. Finalmente eles mudaram, achei muito melhor do que o do PES 2012, creio que quem comprar o jogo não irá reclamar dos goleiros.

Inteligência artificial: Melhorou demais a inteligência artificial, os jogadores não correm tão juntos mais, não vão para a mesma direção. Se movimentam melhor, enfim ele está muito boa.

Jogabilidade: Melhorou muito. Achei que foi ao lado do realismo junto ao FIFA, até porque não tiveram muita opção, já estavam perdendo feio nas vendas.

Player ID: Como último foi o que mais analisei, nela fiquei impressionado com:

Dribles: Melhoram, muito reais. Iguais aos jogadores fazem no jogo real. Ex: Toda a hora queria tocar para o C. Ronaldo e Neymar, somente para eles fazerem os dribles qu vejo no jogo. Achei isso fantástico.

Defesa: Achei sensacional o jogador pulando de cabeça na bola.

Ataque: Acabou melhorando conforme a Player ID.

Resumindo a Player ID melhorou o jogo em todas as formas. Foi um adicional que fizeram que ficou fantástico.

Tem uma seta que aparece quando você aperta o botão LT e direciona, ficou fantástico também. Quando você pega um jogador habilidoso consegue uma expulsão mais facilmente.

Torcida: Jogando hoje com o volume mais alto pude reparar gritos como por exemplo da torcida do Flamengo. Achei muito bom, coisa que se eu não me engano não existe em FIFA.

Treinador: Percebi também que durante a partida o treinador passa algumas instruções ao seus jogadores. Como por exemplo: Levanta a cabeça. Achei isso impressionante também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário