segunda-feira, 30 de julho de 2012

34 Frases mais legais de games.


Algumas frases legais de alguns games.
1 - “Eu não sei sobre os anjos, mas é o medo que da asas ao homem!” (Max Payne)
2 -“… O cara que aceita muitos riscos acaba perdendo tudo. Claro, e o cara que espera muito pouco da vida, poderá não conseguir nada no fim…” (Mafia)
3 - “Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!” (Call of Duty 2)
4 - “Eu não sei quais serão as armas usadas na terceira guerra mundial, mas na quarta serão usadas paus e pedras.” (Call of Duty 4 – Modern Warfare)
5 - “Sou o Duke Nukem e tô chegando pra pegar o resto de vocês, alienígenas f.d.p.s.” (Duke Nukem)
6 - “Apague minhas chamas com gasolina”  (Max Payne)
7 - “se o pica pau tivesse avisado a policia nada disso estaria acontecendo”. (pica- pau)
8 - “Paciência , Não faça nada de estupido” (Call of Duty 4)
9 - “isso me pertence” (GEARS OF WAR)
10 – “Atire antes e pergunte depois” (Doom 3)
11 - “Porque você rouba os mortos ? ahh porque é mais fácil do que roubar os ricos” (Prince of Persia 2008)
12 - “Ainda tentando descobrir quem eu sou” (Final Fantasy VII) 13 – “Por que todas as civilizações antigas são mais avançadas que a nossa?” (Tomb Raider)
14 - “Tédio. Odeio esperar pela matança” (God of War)
15 - “Jantarzinho com o Papa-Légas hoje” (Sonic)
16 - “procurando um novo papai” (Warcraft)
17 - “Já disse, sou menina e posso provar” (Metroid)
18 - “Meu reino será repleto de pulos duplos” (Prince of Persia)
19 - “Eu vejo pessoas mortas” (FEAR)
20 - “Mim fortão e sabão” (Gears of War)
21 - “Tou com uma canseeeeira” (Alone in the Dark)
22 - “Sou brasileiro e não desisto nunca” (Blue Drafon)
23 - “Mexeu com a pequena, leva tiro” (Bioshock)
24 - “Empresa de xerox vai de vento em polpa” (Devil May Cry)
25 - “Meleca nos olhos dos outros é refresco” (Dragon Quest)
26 - “Pedra, papel ou tesoura?” (Alex Kidd)
27 - “às vezes dá uma vontade de matar meu chefe!” (Valkirye Profile)
28 - “Dodóooooi” (Zumbi do Resident Evil)
29 - “Gay não! Sou metrossexual!” (King of Fighters)
30 - “Adoro ficar grudado com meus amigos!” (LocoRoco)
31 - “Desculpe, estou em outro castelo” (Princesa Peach (mario))
32 - “Sólido como uma rocha” (Metal Gears Solid)
33 - “O calor me mata!” (Mortal Kombat)
34 - “Comida no lixo não faz mal, eu juro!” (Final Fight)


Nenhum comentário:

Postar um comentário