segunda-feira, 10 de junho de 2013

Conferência da Microsoft na E3



Após a revelação do Xbox One, muitas críticas foram feitas, pois na conferência de apresentação, só falaram da função "TV" e de Call of Duty. A Microsoft como resposta, disse que o principal estava para a E3, e não decepcionou. Com uma conferência de duas horas, a única coisa que ela apresentou foi jogos. Alguns com gameplay longa, outras só com pequenos traileirs, mas só jogos e alguns detalhes do Xbox One e também alguns do Xbox 360. Abaixo, vamos comentar sobre cada jogo que a Microsoft apresentou e vamos repassar algumas novidades também.

Primeiro vamos começar com as novidades para o Xbox 360: 
Xbox 360 terá novo design (Foto: Divulgação)

Uma nova versão do Xbox 360 foi lançada. Ela é menor e tem um design diferente; E a partir de 01/07/13 os assinantes da Xbox Live Gold, ganharam dois jogos por mês. Os do próximo mês, são: Halo 3 e Assassin's Creed II.

Após isso, foram apresentados três jogos, ainda para o Xbox 360. Eles são: World of Tanks, Max: The Curse of Brotherhood e o que mais alucinou os jogadores: Dark Souls 2. Em World of Tanks, o multiplayer terá até 15 jogadores, que irão controlar um tanque de guerra, o jogo terá funções especiais para o controle do Xbox 360 e será exclusivo para o mesmo; Já Max: The Curse of Brotherhood, é um puzzle, mais "quadradão" e para crianças; E o tão aguardado, Dark Souls 2, parece ter a mesma mecânica de Dark Souls e uma ambientação mais sinistra ainda. O jogo será lançado para o atual console da Microsoft.

Agora vamos falar de coisa nova, vamos falar de Xbox One:




















O novíssimo console da Microsoft, teve poucas novidades, mas, elas são excelentes [ou não].

Antes de mais nada, gostaria de avisar que será possível jogar com controle e também com seu celular ou tablet, o que eu achei simplesmente genial e alucinante.

A primeira, é que: Os Microsoft Points, não existiram mais. A moeda virtual da Microsoft, será deixada de lado e agora usaremos dinheiros real para fazer compras através do console. Alguns irão adorar essa notícia, outros nem tanto. Mas eu particularmente, gostei; Outra coisa, é que, agora você precisa assinar apenas uma conta de Xbox Live Gold, e ela servirá para todos os outros perfis. Isso é uma coisa, extremamente sensacional, pois, você que assim como eu, divide sua conta com seus irmãos ou alguém, não precisará mais disso. E pensando de outra forma, você poderá criar uma conta americana, e ela também terá Xbox Live Gold, boa novidade; Outra coisa é que, você poderá transmitir suas partidas em tempo real para todo o mundo. Exemplo: Você está jogando um Battlefield 4, tranquilamente, e enquanto isso, um vídeo da sua gameplay está sendo produzido para seus amigos e quem sabe, até fãs de você, te verem jogando; E a última e talvez que mais interesse para os nossos bolsos é que, o preço do console foi finalmente revelado. Ele será lançado em Novembro deste ano e chegará por 500 Dólares. Provavelmente aqui no Brasil, isso sairá por 2,500 reais, já com impostos.

Agora os jogos que foram apresentados para o Xbox One: 

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain: 
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain é apresentado na E3 2013 (Foto: Reprodução)

O jogo foi apresentado antes de mais nada, antes mesmo de falarem sobre o Xbox 360. O título foi confirmadíssimo para o Xbox One. No trailer apareceu Snake em ação, em um cenário com gráficos épicos e alguns detalhes sobre a jogabilidade do jogo.


Ryse: Son of Rome 
Ryse: Son of Rome é um dos lançamentos para o XBOX One 4 (Foto: Reprodução)























Você já se perguntou: "E se Call of Duty se passasse na Roma antiga?" E é praticamente isso que o jogo é. O vídeo começou com diversos guerreiros no meio de uma batalha, eles estão preparados para iniciar uma batalha em uma praia. As constantes cenas de ação e os magníficos gráficos impressionam. Uma coisa que foi bem focada durante o trailer, foi a organização do exército na hora de atacar. O jogo será exclusivo do Xbox One. Confira o vídeo abaixo:


Sunset Overdrive: 

O trailer deste jogo foi rápido e sem muitas divulgações e detalhes. É um jogo com gráficos cartoonizados, armas de discos vinis, enérgicos e vários monstros. Parece ser um jogo bem bacana e lembra o "Arcade" do Xbox 360. Confira o vídeo abaixo: 



Forza Motorsport 5:


Forza 5 (Foto: Divulgação)

Ah, o que falar de Forza não é mesmo? Certamente a principal franquia de carro da Microsoft e uma das melhores, se não a melhor da atualidade. O teaser soltado de um Mc Laren alucinou os fãs da franquia e qualquer apaixonado por carros. O gráfico do jogo está impecável, não há palavras que descrevam tanto realidade. Além disso, foi citado algo que faz com que o computador, aprenda como você dirija e enquanto você está off-line, ele vai jogando com pessoas do mundo todo para você. Temos de ver como isso vai funcionar, mas me parece sensacional. Confira o vídeo que foi mostrado na E3 abaixo: 



Minecraft: Xbox One Edition: 

Um pequeno vídeo foi apresentado, com algumas informações sobre o jogo. Após isso, foi anunciado que ele estará presente no Xbox One. Nada a mais foi revelado, apenas isso. Confira o vídeo abaixo: 


Quantum Brake: 

Sam Lake, diretor criativo da Remedy Entertainment, apresentou Quantum Break, game que terá modos exclusivos para Xbox One (Foto: Léo Torres/TechTudo)

Talvez um dos trailers que mais deixou o público empolgado. Quem viu, adorou, no Twitter, eu vi pessoas dizendo que iriam comprar o Xbox One só por causa de Quantum Brake. O jogo realmente mexeu com o público. No trailer, aparece uma cena congelada, e você vai andando sobre tudo parado. O jogo tem gráficos, assim como os de Forza, sensacionais, tão incríveis, que havia momentos do trailer, que eu achava se tratar de um filme, não de um jogo. Na cena, dois agentes investigam a cena do crime, quando uma pessoa "volta a vida" e conta detalhes do ocorrido. Confira o trailer abaixo: 



Project Spark:


Project Spark será lançado para Xbox One e PC com Windows 8 (Foto: Reprodução/Microsoft)

Com gráficos simples em 3D, e podendo ser jogado pelo Xbox Smartglass, o Project Spark é um jogo bacana para quem tem criança em casa. Parece ser bem divertido para os pequeninos. Confira o vídeo abaixo: 

Dead Rising 3:

DeadRising 3 terá hordas de zumbis (Foto: Reprodução)

Dead Rising 3, um jogo de zumbi e mais um exclusivo do Xbox One. O jogo parece fantástico. Além de gráficos atraentes, a jogabilidade do jogo impressiona demais. Você encontrará milhões de zumbis durante o jogo e poderá bate-los e mata-los de várias formas possíveis. A mais cômica do trailer, foi quando o protagonista improvisou um cabo de vassoura com uma serra elétrica e começou a bater com isso nos zumbis. Mas não se limita a isso, e ele também pegou um carro e passou por cima de vários zumbis, que de forma extremamente realista, grudavam no carro e tentavam ser fazer um banquete do motorista. Confira o vídeo abaixo: 



The Witcher 3: Wind Hunt: 


O RPG foi apresentado também para Xbox One, no gameplay, foi mostrado alguns comandos exclusivos para o Kinect. Como comandos de voz para usar magias... Um trailer da jogabilidade foi apresentado, confira ele abaixo: 



Battlefield 4: 

O jogo da EA foi apresentado em uma gameplay que rodou a 60 quadros por segundo. O Frosbite 3, nova engine deles, mostrou toda sua potencial. Inicialmente, o trailer deu problemas técnicos e sofreu até algumas vaias que tiveram sequência de risos. Mas quando o jogo apareceu, todos acharam incrível. O vídeo mostrava uma cena de batalha, quando um prédio cai, os soldados fogem forçadamente para um barco próximo, e começam a combater fogo pelo mar.  A gameplay é de uma futura Dlc do jogo chamada Second Assault, ela chegará primeiro ao Xbox One. Fique com o vídeo abaixo: 


Halo: - Jogo ainda não tem nome definido, só pareceu "Halo" 
Halo 4 chega em 2014 para Xbox One (Foto: Reprodução/Microsoft)



















Começa uma gameplay em um deserto, com um personagem encapuzado olhando. Todos imaginando possíveis jogos, quando de repente, Master Chief tira o capuz e se revela. E desta forma foi anunciado o novo Halo para Xbox One. O vídeo não teve nenhuma cena de jogabilidade, nem nada, só ficou no anunciou, o que já foi mais que suficiente para agradar muita gente. A Microsoft aproveitou para frizar os serviços que a franquia Halo possui. Foi revelado que o novo jogo da franquia, chegará em 2014 para o Xbox One. Não foi confirma se o Xbox 360 receberá uma versão também. Confira o vídeo abaixo:


Titanfall:
Titanfall (Foto: Reprodução/Microsoft)

Com os mesmos criadores de Call of Duty, mostrou uma gameplay de um fps que se assemelha muito a Crysis. Onde você com armas bem poderosas, vai destruindo robôs e inimigos humanos. O vídeo é de uma partida cooperativa, o combate é bem ágil e ocorre em um cenário urbano destruído. Confira o vídeo abaixo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário