quarta-feira, 7 de novembro de 2012

F1 Race Stars


Para quem acha o jogo da Formula 1 muito chato e sem graça, preso só na simulação de uma corrida de F1, pode ficar feliz agora. O F1 Race Stars mistura o realismo da formula 1 com as doideiras dos games de kart.
O jogo é produzido pela Codemasters, que é responsável por todos games da Formula 1 e pela serie Dirt. Ela conseguiu por no game vários elementos legais e divertidos que tira o foco de um jogo de F1 que é mais voltado para a simulação.
O F1 Race Stars contará com pilotos reais na versão cartoon e circuitos verdadeiros com algumas surpresas durante o percurso bem fora da realidade, os carros são muito parecidos com os carros reais e tem até alguns detalhes como os adesivos dos patrocinadores reais.
Durante as corridas, o jogo conta com vários exageros nas pistas e power up das corridas de kart. Um jogo muito divertido para se jogar no modo offline com multiplayer local para ate 4 pessoas,  que lembra muito ao famoso Mario Kart, e também conta com um modo de multiplayer online para ate 12 jogadores.






F1 Race Stars será lançado em Novembro de 2012 para Playstation3, Xbox 360 e PC. Sua demo já estar disponível para download para quem é assinante da Live Gold do Xbox 360.

Trailer:

Fontes: 
Xbox.com
Overbr.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário