segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Blog crescendo e tendo canal no Youtube

Fala pessoal, há tempos eu estava querendo fazer um canal no Youtube. Mas infelizmente não tenho uma placa de captura para fazer tal coisa. Nosso moderador Julio adquiriu uma e se propôs a fazer um canal para ele e me ajudar em um para o blog. O dele já está pronto com dois vídeos, o do blog está sendo criado e basicamente será abastecido com gameplays dele e comentários de alguém, isso até eu conseguir uma placa de captura. Além do canal do blog, eu fechei uma parceria com o canal dele, então alguns vídeos serão publicados aqui no blog para vocês darem uma olhada. Deixo-lhes com um vídeo do canal dele abaixo, espero que gostem do material extra que nós iremos trazer. (No canal dele irá ter vídeos com alguns palavrões, mas no do blog será ao menos reduzido, e quando conter irei deixar claro no título).




Nenhum comentário:

Postar um comentário