segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Medal of Honor: Warfighter tem tudo para não dar certo.

imagem

A Eletronic Arts está correndo com tuda a força para lançar um de seus principais jogos, Medal of Honor. O lançamento tem data marcada para amanhã, e sendo um grande jogo como é, eu não poderia deixar de fazer um post comentando sobre o jogo. Certamente muitos fãs antigos de vídeo games vão conhecer o eterno Medal of Honor do PS One, aquele que fez tanto sucesso e que você provavelmente já fez diversas batalhas contra seus irmãos, primos, vizinhos, etc.

Bom pelo que percebi na beta, o jogo está com uma qualidade boa. E é notável que há os famosos killstreaks da série Call of Duty, não sei se os mesmos já existiam em Battlefield, pois não tenho o jogo, se tiverem em Battlefield me corrijam nos comentários. Achei muito bom a dificuldade de se fazer o famoso drop shot, pois você não pode simplesmente ir deitando e atirando, o player se joga literalmente no chão e depois de algum tempo você poderá atirar. Gostei do gráfico do jogo, achei que ficaram maravilhosos.

Enfim, o jogo é excelente, mas eu acho que ele não irá vender tanto por um único motivo. A quantidade de jogos do mesmo gênero que costumam vender muito mais que Medal of Honor e tem muito mais popularidade, como todos sabem, daqui a poucas semanas o mercado será bombardeado de jogos impressionantes. Entre eles existem Halo 4, Call of Duty: Black Ops II, Assassin's Creed III e Hitman Absolution. Fora que pouco tempo depois serão lançados outros dois muito aguardados, como Far Cry 3 e Devil May Cry, mesmo assim eu creio que o jogo será bem aceitado, mas creio que não dificilmente irá conseguir superar nas vendas os jogos citados acima, principalmente Call of Duty: Black Ops II, que provavelmente irá bater mais um recorde de vendas...

Minha nota de expectativa para o game: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário