segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Diretor de God of War critica o Resident Evil 6 e dá dicas a Capcom

imagem

O Diretor de God of War fez algumas criticas ao jogo recém lançado Resident Evil 6 por meio de seu Twitter particular. David Jaffe fez criticas ao Resident Evil 6 e também a abordagem da Capcom ao desenvolvimento do jogo. Ele confirma que ainda não experimentou o jogo, mas que está acompanhando os comentários dos fãs e tem noção tem que grande parte não gostou do título.

Jaffe deu ideias para a Capcom reerguer o grande Resident Evil. Como dar de 3 milhões a 5 milhões de dólares para uma equipe pequena e visionária, com o intuito de fazer um título curto, mas com horror de verdade, que seria lançado exclusivamente por meios digitais. Outra foi associar-se a uma empresa que é especializada em grandes títulos, mas levar a sério seu caráter de multimilionária.

O Diretor de grandes jogos como God of War e Twisted Metal fala ainda que, se ele não estivesse tão ocupado, arrecadaria fundos para fazer o "jogo mais assustador de todos os tempos". Para concluir ele elogiou a Capcom pela sua campanha de marketing fantásticas e pelos bons números demonstrados até aqui, mas diz que a grande franquia tem de ser repensada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário