sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Análise de Medal of Honor: Warfighter



É galera, como eu havia antecipado no outro post, eu já havia baixado o game. Assim que terminou de baixar fui jogar. E para minha surpresa adorei o jogo. Infelizmente a única coisa ruim que encontrei foi campers, mas não tinha akimbo, final stand...

Irei analisar por categoria e ao final ficará minha nota.

Gráfico:

Acho que para muitos uma das coisas mais importantes é o gráfico. E nisso o jogo não te deixa a desejar, lembra um pouco Battlefield 3, mas está um pouco melhor. É simplesmente sensacional o gráfico do jogo, na hora de abaixar o personagem literalmente se joga ao chão, de atirar você sente que a arma treme como se estivesse em suas mãos... É uma sensação impressionante.

Jogabilidade:

Está ótima, apesar de estar totalmente acostumado com Call of Duty, não tive grandes dificuldades para aprender a jogar e logo estava matando como se estivesse jogando o game da Activision. A EA fez um trabalho incrível, só não gostei forma em que usa o tomahawk, mas tirando isso você irá sentir um prazer jogando o jogo.

Armas:

Bom pelo que eu joguei não notei nada que seja muito forte ou muito fraco, está balanceado e matar ou não irá depender somente de sua habilidade. Achei muito interessante você poder mudar o design da arma, deixa o jogo com uma ar mais real e bacana.

Mapa:

É eu que não sou acostumado com Battlefield e nem Medal of Honor sofri inicialmente, o mapa é muito grande se comparado aos de Call of Duty, mas eu adorei, você tem bem mais opções, liberdade, enfim, achei um pouco melhor.

Habilidade:

O jogo requere uma habilidade ou ao menos uma experiência com FPS, se você não a tiver irá sofrer um pouco. Não é somente sair correndo e atirando para todo o lado, pois se você fizer isso irá morrer muito. Tente jogar com mais cautela, se escondendo em placas, metais, etc. O jogo possui um identificador, assim você vê onde o inimigo está localizado, fique atento nisso, pois pode te ajudar, mas também te prejudicar.

Minha nota para o jogo é: 9,0. O jogo agradou-me em vários aspectos, mas ainda falta um pouquinho mais para receber uma nota maior, o que deverá ocorrer na versão completa do jogo, não sei se irei adquirir, mas se eu conseguir ao menos pegar emprestado eu faço outra análise para vocês.

O jogo será lançado dia 23 de Outubro, para Xbox 360, PS3 e PC. Se você adquirir a pré-venda do jogo ganhará acesso exclusivo para a beta de Battlefield 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário