terça-feira, 2 de outubro de 2012

Análise de Dance Central 3



Para quem não conhece, o Dance Central 3 é um jogo para kinect, de dança como já informa o nome e sim, é um exclusivo para Xbox 360. Até porque acho que não teria como joga-lo em outra plataforma. As duas primeiras versões do jogo foram um sucesso total, inclusive no Dance Central 2 a Microsoft deixou claro com o maior orgulho que foi o jogo mais vendido de dança. Mediante a estes fatos desde que foi anunciado o Dance Central 3 por parte da Microsoft, o que ocorreu na E3 2012 com uma apresentação digna de deixar os fãs do jogo esperançosos. Irei deixar minha opinião como sempre ocorre nas análises.

Gráficos:

O jogo não exige muito, mas achei que ele foi melhorado, principalmente das pessoas que ficam em volta, e do cenário do jogo. Ficou bem bacana,

Jogabilidade:

O jogo está um pouco mais fácil para os iniciantes. Mas se você é um jogador hardcore, relaxa, pelo que vi, terá desafios imensos ao colocar no difícil. Achei super interessante na pausa que a música tem, além dele somente tirar fotos, você pode continuar dançando no ritmo da música e ele irá julgar como você está se saindo.

Menu:

Está bem mais fácil de ser acessado, a lista das músicas pelo que entendi terá um novo sistema, que irá ajudar demais na hora de escolher a música que você quer.

Lista das músicas:

Acho que principalmente para quem é homem esta parte foi realmente importante. Eu particularmente não jogo Dance Central porque quase todas as músicas são para o sexo feminino. Dificilmente você via uma música em que um homem executava os passos com uma certa facilidade, isso não que dizer jamais que os homens não poderiam jogar o jogo. Porque eu conheço homens que jogam e muito bem. Mas eu não conseguia e era meio que forçado a jogar músicas mais fáceis, apesar de não gostar muito do estilo do jogo em si, admito que ao jogar Dance Central 3 em específico a música "Move Like Jagger" da banda Marron 5 eu percebi que isso teve uma mudança para melhor. A música não deixava os passos femininos e nem masculinos, ela conseguia se manter em um nível bom. Espero que a maioria das músicas seja assim no jogo, que eu não pedirei para minha mãe, mas creio que ela irá comprar.

Enfim, o que reparei foi isso. A minha nota para o jogo será 8,5. Pois ainda há alguns erros, mas caso eu adquira o jogo refaço a análise deixando uma nota atualizada.

O jogo sairá dia 16 de Outubro, e é um exclusivo para Kinect e consequentemente para Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário