terça-feira, 18 de setembro de 2012

Status de jogadores brasileiros no FIFA 13

Fala galera, advinha o que eu achei por meio de uma pessoa no Facebook? Sim, são somente os status dos jogadores brasileiros no game FIFA 13, lembrando que é uma fonte, me pareceu muito confiável e por isso eu estou trazendo para o blog. (Não sei se os status ainda podem sofrer modificações)

Vamos começar, lembrando que a fonte que me passou (nome no final do texto) as imagens está atualizando  e mandando outras, então fiquem ligados, pois podem surgir novas imagens a qualquer momento. (Minha opinião ficará ao final das imagens)



Captura de Tela 2012-09-18 às 22.51.42.png

Captura de Tela 2012-09-18 às 23.02.44.png

Captura de Tela 2012-09-18 às 23.08.17.png

Captura de Tela 2012-09-18 às 23.16.08.png



Captura de Tela 2012-09-18 às 23.18.13.png






















  • Neymar: Bom achei que o Neymar está adequado para as habilidades dele, ele no momento não deve ser melhor que o Messi, Xavi, Cristiano Ronaldo, etc, mas tem que ser um dos melhores jogadores do jogo. 
  • Ronaldinho Gaúcho: Acho que o Ronaldinho Gaúcho poderia estar um pouquinho melhor, mas após sua passagem pelo Flamengo é algo perdoável.
  • Arouca: O Arouca certamente deveria estar um pouco mais qualificado, acho que é uma das armas santistas no meio de campo e para variar a EA Sports desvalorizou a qualidade do meia brasileiro. 
  • Fred: Com o Fred eu tive uma certa decepção, acho que o atacante enfrenta uma ótima fase pelo Fluminense e não foi valorizado adequadamente, imaginava que o atacante do tricolor carioca teria pelo menos por volta de 83 no overall, mas me decepcionei ao ver o número 79 na imagem. 
  • Chicão: Bom acho que o zagueiro corinthiano deveria estar um pouco mais valorizado, com o overall em torno de 77, 78. 70 é algo um pouco abaixo pelo futebol que ele apresenta, mas é algo totalmente justificável pela fase atual dele. 
  • P. H. Ganso: Acho que o do Ganso foi decepcionante, tudo bem que atualmente ele está se mais com o dinheiro, do que com o futebol, mas ele merecia no mínimo um 84. 
  • Dedé: Achei o do Dedé decepcionante também, alguém que disputa vaga com o Thiago Silva que é um dos melhores zagueiros do mundo na seleção não pode ter um overall tão baixo. Enfim alguns estão me decepcionando...(O Chicão está com mais pontos que o Dedé, isso é vergonhoso)
  • Barcos: Acho que um cara que é banco do Messi deveria ser um pouco melhor...
  • Borges: Não está indo bem este ano, overall justo. 
  • D'Alessandro: Poderia ser uns 82, mas não há o que reclamar.
  • Danilo: Overall merecido, vive ótima fase no Corinthians, mas não deve receber mais de 80.
  • Elano: Acho que não seria injusto se ele recebesse 3 ou 4 pontos a mais.
  • Forlán: Ler no comentário do Seedorf.
  • Juninho P.: Ler no comentário do Seedorf.
  • Leandro Damião: Está de acordo, se ele recebesse mais iria ficar no nível de atletas superiores a ele. 
  • Lucas: Também está de acordo, mas acho que irá subir quando ele jogar no PSG.
  • Seedorf: Enfim, os três atletas estão muito abaixo de sua capacidade, e só consigo pensar em um motivo, o de estarem jogando no Brasil. O mesmo Seedorf no FIFA 12 atuando pelo Milan era muito mais qualificado, um jogador do nível dele receber 75 é vergonhoso, a mesma coisa Juninho Pernambucano e Forlán, são jogadores que deveriam receber muito mais. Jogam muito mais. Espero que se for verdade estes overall ao menos seja corrigido o mais breve possível.


Fonte das imagens: Lucas Patricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário