terça-feira, 4 de setembro de 2012

Epic Games garante que Gears of War: Judgment não irá perder ação e dificuldade

imagem


A Epic Games parece que não quer tirar a dificuldade e ação de Gears of War neste novo título que será lançado, fazendo o jogo ficar tão intenso que suas mãos começaram a suar.

Rod Fergusson da Epic Games comentou sobre o novo título da série, e fica notável que o jogo será ainda mais difícil e com partes assustadoras e fortes.


"Um dos nossos princípios na criação do jogo foi a ideia das mãos suadas. Quando jogamos um jogo temos que ficar com as mãos suadas, caso contrário, não estamos a fazer o jogo corretamente. Até agora nos nossos testes com o jogo obtivemos esse resultado. E baseou-se também em tornar os Locust assustadores outra vez e como já passamos oito anos com eles, torna-se quase como os alemães na Segunda Guerra Mundial, passado algum tempo tornam-se num inimigo facilmente identificável. Quisemos trazer o terror do primeiro ano, e é isso que estamos a fazer com Gears of War: Judgment. Faltam alguns dias para o "Emergence Day", sendo esta situação nova para nós e assustadora (...) Alteramos a vida e força do Locust por forma a serem mais letais. Um único Wretch pode acabar com a nossa personagem, por isso é muito mais assustador. Tentamos neste jogo transmitir aquela ideia de que é necessário termos mais cuidado." Afirma Fergusson.

Gears of War: Judgment será lançado em março e é exclusivo para Xbox 360.



Nenhum comentário:

Postar um comentário