terça-feira, 7 de agosto de 2012

Wii U: Battlefield 3 é cancelado; quarto game chegará ao console




Ao contrário do que todos esperavam, a DICE estava trabalhando em uma versão de Battlefield 3 para o Wii U. Devido a problemas para integrar o console ao serviço Origin, porém, a produção foi cancelada. Mas a notícia não deve ser encarada como ruim, já que levou a equipe responsável pelo port a integrar a equipe do quarto game da série, cuja versão para o aparelho da Nintendo está sendo desenvolvida juntamente com todas as outras.
Pelo menos é o que afirma uma fonte do site Wii U Daily, que publicou a informação na manhã de hoje. De acordo com o vazamento, a equipe responsável pela edição é composta por funcionários da DICE e da Electronic Arts Canadá, que trabalha em funcionalidades exclusivas para o gamepad do novo aparelho da “Big N”.
Battlefield 4 ainda não tem data de lançamento marcada. A Electronic Arts não informou nem mesmo as plataformas para as quais o título chegará, mas já revelou que o PC, Xbox 360 e PlayStation 3 terão versões Beta. A empresa não se pronunciou sobre o Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário