segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rockstar libera 3 lindas imagens de GTA V

Hoje a Rockstar lançou três belas imagens de GTA V, imagens de dar água na boca pelo jogo. Antes de comentar sobre as imagens colocarei essas imagens aqui.

imagem 

Essa primeira é muito interessante, pois acho que com ela fica confirmado que será possível andar de bicicleta com o protagonista do jogo. Além disso podemos ver mais a frente um navio e uma roda gigante. Se tratando da Rockstar que é sempre bem detalhista será possível ir a um Parque de Diversões? Ou então pagar uma passagem para um Cruzeiro? Disso eu não sei, mas seria bem interessante.

imagem

Aí não tem muito o que comentar, temos um carro provavelmente fazendo o famoso drift. Podemos ver que a rua está mais realista, mas pelo menos eu não consegui tirar algo desta imagem.

imagem

E aí eu acho que a imagem mais fantástica que eles poderiam lançar. Podemos ver com 99% de certeza que será possível pilotar aviões, o que seria épico para a franquia GTA. Pensa o que seria possível de a Rockstar fazer com esse detalhe no jogo? (se quiserem eu edito este post dizendo o que eles poderiam fazer.)

imagem

Aí a imagem um pouco mais ampliada no piloto, podendo ver mais detalhadamente possível protagonista do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário