terça-feira, 14 de agosto de 2012

Resident Evil 6 terá rede social própria

A Capcom mostrou muitas novidades para Resident Evil 6 durante sua apresentação na Gamescom, que rolou hoje (14). Para reunir informações sobre o desempenho dos jogadores de maneira mais dinâmica, RE6 ganhará sua própria rede social, a ResidentEvil.net, que chega junto do lançamento do game, no dia 2 de outubro. 

  As estatísticas dos jogadores, como número de inimigos mortos, desempenho com arma e pontuação no novo modo Mercenaries, serão armazenadas no site. A utilidade das informações não será meramente comparativa; os jogadores também podem aproveitar eventos promovidos pelo ResidentEvil.net, com benefícios como roupas extras. 

  Os campeonatos prometem ser semanais, com uma espécie de título que deverá ser defendido pelo vencedor. Já os eventos globais trazem desafios que unem todos os jogadores do título, como uma missão coletiva para matar um certo número de mortos-vivos. 

  Além de apresentar a nova rede social, a Capcom aproveitou para trazer dois novos vídeos de do game, o primeiro trazendo Leon em um gameplay no metrô de Tall Oaks e o segundo com Jake e Sherry sendo atacados por J'avos. 

 



fonte: GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário