terça-feira, 14 de agosto de 2012

Resident Evil 6: Novos Gameplays Traz Horror De Volta , Mais Ótimas Novas Imagens

imagem




Em uma pré-conferência da gamescom 2012 que está sendo realizada neste momento, a Capcom revelou um novo gameplay de Resident Evil 6. Nas imagens, é possível ver Jake e Sherry enfrentando J'avos em um cenário gelado, no interior de um chalé localizado em uma cadeia de montanhas.
imagem

O vídeo deve ser apenas o primeiro de uma série de divulgações que ocorrerá durante o evento europeu, que começa oficialmente amanhã e vai até o dia 18 de agosto.

imagem

Em ritmo de conta-gotas, a Capcom continua revelando suas novidades diretamente da gamescom 2012. Agora, é a vez de Leon aparecer em um novo vídeo de Resident Evil 6, que exibe mais do trecho em que ele e Helena exploram os túneis do metrô de Tall Oaks. A cidade foi vítima de um ataque bioterrorista que teve o presidente americano como principal vítima. 

imagem

















Para acompanhar o novo vídeo de jogabilidade de Resident Evil 6, a Capcom revelou também um lote inédito de imagens que exibem a batalha de Jake e Sherry contra inimigos nas montanhas geladas. Em nove screenshots, é possível ver diversos momentos de combate entre os personagens e um grupo de J'avos. 

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

A gamescom 2012, apesar de começar oficialmente apenas amanhã, já foi iniciada com uma pré-conferência da Capcom realizada na manhã de hoje.

fonte: Residentevilsac

Nenhum comentário:

Postar um comentário