quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quais franquias de games para PC estão em alta e em baixa entre os jogadores?




As pesquisas feitas por sites especializados podem não refletir totalmente a realidade, mas ao menos indicam com certa precisão qual o ritmo e o direcionamento de uma indústria. No caso dos games para computador, a mais recente peça de estudo veio da PC Gamer, que perguntou quais séries estão melhorando e quais estão na pior para a plataforma.
Os resultados não foram tão bombásticos assim, ao menos nas primeiras posições. The Elder Scrolls ficou com a medalha de ouro, graças ao sucesso de Skyrim. Já a série Call of Duty(incluindo o Modern Warfare), apesar do sucesso de vendas e crítica, também conta com uma parcela alta de fãs desapontados.
Um concorrente curioso é Battlefield, que não aparece em nenhum pódio, mas recebeu o mesmo número de votos em ambas as categorias.
Séries melhorando
  1. The Elder Scrolls
  2. Fallout
  3. Team Fortress
  4. Total War
  5. Civilization
Séries piorando
  1. Call of Duty/Modern Warfare
  2. Dragon Age
  3. Diablo
  4. World of Warcraft
  5. Mass Effect
Você pode conferir a pesquisa completa clicando aqui.

2 comentários:

  1. ULTIMATE WoW GUIDE has created the ULTIMATE in-game guide for the money hungry World of Warcraft players that truly want to reach the highest level and make lots of gold.

    Unlike PDF guides our unique guide works inside the game, to always tell the player what to do, step-by-step, and in real-time.

    ResponderExcluir
  2. Trying to get rich in World of Warcraft?

    Consider Installing the DYNASTY: TYCOON GOLD ADDON.

    The addon will automatically find the BEST gold making methods in the game, in seconds.

    ResponderExcluir