segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PES 2013 Novidades na Vida Futebolística?

  

A Konami vem trabalhando muito em seu próximo simulador de futebol, o Pro Evolution Soccer 2013. Novidades não param de sair e dessa vez foram reveladas informações sobre a Vida Futebolística, ou seja, teremos muitas novidades na Master Liga e no Rumo ao Estrelato, assim como nos modos on-line. 
Já publicamos duas postagens sobre novidades no PES 2013, a primeira (PES 2013: Confira as novidades já anunciadas) fala mais sobre o jogo em geral, já a segunda (PES 2013: Novos estádios revelados e melhora nos goleiros) fala sobre duas novidades muito interessantes relacionadas ao estádio e nos goleiros, recomendamos a leitura de ambas. 
A Konami revelou algumas novidades para os modos de jogo do PES 2013, veja: 

Rumo ao Estrelato 
A Konami divulgou que no Rumo ao Estrelato do PES 2013 teremos uma visão melhor das informações das transferências, com mais detalhe, os treinamentos serão inteligentes e teremos um passo-a-passo para os novos jogadores. 

Liga Master 
Na Liga Master teremos mais novidades que no Rumo ao Estrelato, as transferências serão realizadas de um modo mais aberto, os treinamentos foram melhorados com intuito de fortalecer os pontos fracos do time, e também poderemos treinar fundamentos específicos. Já uma novidade que irá modificar bastante o jogo é a opção de escolhermos um treinador para determinada função do time, a Konami não especificou muito essa novidade, mas provavelmente poderemos ter um treinador de goleiros, outro para a defesa e tais coisas, assim como na realidade. 

Modos On-Line 
Nos modos on-line, o que mais receberá mudanças é a Liga Master On-Line, a maior delas creio que será a sincronização do myPES com o Facebook ainda mais detalhada, com a opção de publicar no mural da rede social dados sobre artilharia, sequência de resultados, etc. Também teremos um novo sistema de classificação chamado "Classificação de Rivais", que irá classificar os jogadores com uma pontuação parecida com a sua. A comunidade será divida entre 240 cidades do mundo inteiro e você terá informações sobre quem estiver online em sua região. 

Concluindo, a Konami mostra que está entrando em todos os detalhes do jogo para nos trazer o melhor PES de todos os tempos, o que nos resta é esperar pelo lançamento, que deve acontecer no mês de outubro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário