sábado, 11 de agosto de 2012

Novo DLC de Mass Effect 3 pode alterar final do game

imagem

Ao que parece, depois de toda a polêmica envolvendo os finais de Mass Effect 3, a Bioware decidiu mexer mais uma vez na história do game e adicionou alguns conteúdos extras que podem alterar a forma com que o jogador compreende a trama. De acordo com o site  Eurogamer, o DLC Leviathan pode trazer informações à trama principal que simplesmente não existiam no jogo original. 

Segundo a página, a possibilidade foi descoberta dentro do extra Extended Cut e revela uma mudança de diálogo na conclusão do título, que faz com que Shepard saiba mais sobre os criadores dos Reapers. Em uma conversa com Star Child AI, o protagonista tem seu primeiro contato com os Leviathans e sua história. 

Se você ficou curioso e quer saber mais sobre o desenvolvimento do enredo, os jogadores que descobriram o conteúdo publicaram todas as opções de fala entre os dois personagens no fórum oficial da BioWare e no site Pastebin ? como forma de evitar perder o texto caso a desenvolvedora decidisse apagar a postagem. 

Além disso, os dados extraídos também revelam algumas missões inéditas do DLC, que chega ao game no fim do ano. Entre elas, temos a retomada de Omega de Cerberus ? algo que a Eurogamer alega que deveria estar na versão original de Mass Effect 3, mas que foi cortado antes do lançamento. 

Comemoração olímpica 

Enquanto o DLC não chega para confirmarmos sua veracidade, a Bioware decidiu criar um evento especial para celebrar o término dos Jogos Olímpicos de uma maneira um pouco diferente. Até o próximo domingo, 12 de agosto, os jogadores poderão aproveitar o Operation Olympus para aproveitar o modo multiplayer e ganhar alguns itens especiais. 

Como não poderia deixar de ser, toda a ação será concentrada no mapa Firebase London e permitirá que os gamers utilizem qualquer kit e a dificuldade à sua escolha. Aqueles que conseguirem sobreviver às ondas de ataque inimigo receberão um Commendation Pack. 

Além disso, a comunidade está desafiada a coletar um número absurdo de medalhas. Se, até amanhã, os jogadores conseguirem vencer 200 mil missões bronze, 175 mil de prata e 70 mil de ouro, ganharão um Victory Pack como premiação.

fonte: GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário