quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mass Effect 3 - Novo DLC Anunciado: Leviathan of Abis

imagem

Algo se esconde nos cantos escuros do espaço, algo poderoso o suficiente para matar um Reaper. Shepard deve descobrir o segredo mais bem guardado na galáxia antes dos Reapers silenciá-lo para sempre. Descubra mais sobre as origens dos Reapers vagando através da galáxia para descobrir o Leviatã. Desvendar a história negra por trás dos Reapers, antes que seja tarde demais. 


imagem

imagem

imagem

imagem

Tudo ocorre durante os acontecimentos em Mass Effect 3, os jogadores vão ser levados para os cantos mais escuros do espaço onde eles vão caçar um misterioso "ser" poderoso o suficiente para destruir um Reaper. Eles correm contra o tempo, para começar a desvendar o segredo do Leviatã. Explorar sistemas desconhecidos e novas áreas na Cidadela, interagir com personagens novos, destravar a espingarda Raider AT-12 e M-55 Assault Rifle Argus antes que eram só disponíveis com a reserva e descobrir mais sobre a misteriosa história dos Reapers. Disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O custo é de US10 Dólares ou 800 Microsoft Points. 


imagem


imagem


imagem


imagem


Mas isso não é tudo, em breve poderemos nos armar com o Pacote Firefight, um pacote de novas armas para o Single Player disponível para download dia 07 de agosto. Disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O custo é de US 2 Dólares ou 160 pontos Microsoft. O Pacote de Firefight contará com duas novas armas poderosas e cinco armas de bônus. 


imagem


imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário