terça-feira, 28 de agosto de 2012

Counter Striker: Global Offensive

Fala galera, hoje joguei o CS: GO e irei dar minha opinião sobre o jogo.

O jogo foi criado pela empresa Valve, e se eu não me engano pela primeira vez o jogo saiu para os consoles.

Aqui irei falar dos seguintes assuntos do jogo:


  • Gráficos
  • Jogabilidade
  • Tempo para achar sala
  • Compra de armas
  • Armas
  • Armas que eu costumo jogar

Gráficos:

Bom os gráficos do jogo estão épicos, quem já jogou Counter Striker na época do Source ou 1.6 vai se impressionar quando ver alguns mapas como a famosa Italy. 


Jogabilidade:

A jogabilidade está boa, melhor do que em outros CS. A mira parece um aimbot para MW3, mas tudo bem. Achei legal que não dá para a pessoa deitar no chão, o que evita que alguns camperem, além de evitar que alguém faça o famoso drop shot.


Tempo para achar sala:

Achei realmente impressionante o tempo que o jogo acha sala, é muito rápido, você pede a pesquisa e ele quase que instantaneamente acha sala do jogo, fantástico. 

Compra de armas:

O menu de compras pelo menos para Xbox 360 que é onde eu jogo está fantástico, muito fácil de mexer e comprar seus itens. É possível comprar armas, granadas, kit de desarmar bomba e colete e capacete.


Armas: 

As armas estão bem equilibradas, não vi nenhuma arma que fique muito a frente das outras. A única coisa que não gostei nesta questão foi que as shotguns estão muito complicadas de se jogar, consegui jogar até de sniper, mas comprei um shotgun e não conseguia matar. 


Armas que eu jogo:

Bom eu sempre costumo comprar uma Desert Eagle, pois quando acaba as balas é uma secundária excelente. Na primaria eu costumo comprar a Famas, mas ás vezes eu me arrisco com uma Shotgun, Sniper ou algo do tipo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário