sexta-feira, 10 de agosto de 2012

(babaquice) Discussão no vídeo-game acaba em 22 facadas na vida real

Todo mundo já perdeu a paciência na vida. Certamente algumas brigas sem importância já lhe fizeram sair da linha, mas atirar contra uma pessoa e distribuir facadas já é um pouquinho de exagero. Foi o que aconteceu na cidade americana de Oakley (WTF?).

imagem

Kevin Kemp, de 20 anos, estava jogando contra um amigo da família, de 17. Eles começaram a discutir de forma mais e mais agressiva até que o primeiro disse as palavrinhas mágicas: "Então venha na minha casa e me enfrente pessoalmente". O adolescente não pensou duas vezes e foi, com uma pistola carregada e uma faca. 

Chegando lá ele passou por cima da mãe de Kemp, invadiu seu quarto e foi apontando a arma para o adversário. Tirou o tambor para mostrar que haviam balas e atirou perto da cabeça de Kevin. Depois sacou a faca e deu 22 facadas nele. Por fim saiu de lá correndo. A vítima perdeu bastante sangue, mas foi levada ao hospital. Por fim foi liberado e se recupera bem. 


imagem


A polícia prendeu pouco depois o suspeito, que teve sua identidade preservada. O adolescente vai responder ao processo como adulto em duas acusações de tentativa de homicídio e uma por invasão de domicílio. Para a polícia este é um caso inédito.

http://sacramento.cbslocal.com/video?autoStart=true&topVideoCatNo=default&clipId=7565591

Acredito que o caso pode ser considerado inédito por ter começado em uma discussão online através de um console de vídeo game, mas não seria a primeira vez que uma pessoa desafia a outra e as coisas acabam em consequências graves. Pelo menos a lei nos EUA permite que uma pessoa possa responder por seus atos como adulto em uma agressão tão infantil como esta.

fonte: Pipocadebits

Nenhum comentário:

Postar um comentário