quarta-feira, 11 de julho de 2012

Trailer de Pro Evolution Soccer 2013!

Galera o trailer foi lançado ontem e motivo do post só ter sido hoje foi porque eu preferi ver o trailer um pouco detalhado para dar uma opinião para vocês.

Sendo assim consegui ver algumas coisas que parecem muito empolgantes no jogo.

primeira: Treinamento - Logo no início temos um treinamento que eu achei super interessante para você se acostumar com o jogo e não ficar tão perdido no começo.

segunda: Modo on-line - Eu achei bem legal também, parece que eles enfim mudaram o on-line do PES. Porque sendo sincero é uma vergonha o on-line de PES 2012. O sistema de poder fazer uma "liga" com somente seus amigos foi uma ideia muito boa também.

terceira: My PES - Apesar de não entrarem muito em detalhes no vídeo foi notável que eles mudaram o aplicativo, parece estar melhor.

quarta: Futebol Life - Admito que essa ainda estou perdido para entender. Não entendi se era um novo modo de jogo ou se eles se referiam ao Rumo ao Estrelato. Mas independente do que for parece estar excelente também.

quinta: Jogabilidade - Isto já não foi mostrado especificamente no trailer, eu tive que ter uma atenção maior para perceber. A jogabilidade parece ter mudado muito, mas pelo que eu vi ainda assim parece estar inferior a de FIFA. Mas pelo menos ficou notável que eles estão realmente tentando mudar algo.

sexta: Goleiros - Pelo que notei os goleiros melhoraram muito em questão ao PES 2012. Mas ainda estão muito fracos comparando com os de FIFA. Provável que as reclamações diminuam sobre os goleiros.

Resumo: O jogo parece ter evoluído, a Konami parece ter acordado e vendo sua franquia mais popular sumindo mediante ao jogo da EA Sports. A briga este ano parece muito boa. Vamos ver qual será o melhor jogo. Façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário