sábado, 21 de julho de 2012

Rockstar ignora evento de games e 'GTA V' deve ficar para 2013

imagem

GTA V' não será destaque na Gamescon 

A Rockstar vai "deixar passar" outra oportunidade de mostrar detalhes do game Grand Theft Auto V em eventos de games. A empresa afirmou que o jogo não está entre os destaques que levará para a Gamescon, que acontece em agosto. 
O fato deixa cada vez mais distante a possibilidade de o jogo chegar ao mercado ainda em 2012, pois o mais provável é que a empresa use algum grande evento do meio para lançar o título, um dos mais esperados pelos gamers. 
A Rockstar afirmou que Grand Theft Auto V será o maior e mais ambicioso jogo criado pela empresa. O game vai se passar na cidade de Los Santos, dentro de San Andreas, local que já abrigou uma versão do jogo, lançada em 2004 e até hoje a mais vendida. 
O mapa, de grande escala (costume dos games do tipo da Rockstar), será diversificado, trazendo ambientes de luxo (com campos de golfes, mansões e lagos) e periferias (com mendigos, áreas dominadas por gangues e prostituição). 
O personagem principal é um criminoso que estava tentando se aposentar da vida fora da lei. Contudo, não consegue.


Opinião: Por mim que saia em 2020, mas que saia um jogo bom. Até porque GTA é a principal franquia da Rockstar, se estragarem ela vão perder muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário