sexta-feira, 27 de julho de 2012

Produtor de FIFA 13 promete um jogo com melhor interface e nova apa revelada

David Rutter, o chefão da série FIFA, disse que um dos principais focos da equipe de desenvolvimento de FIFA 13 é tornar a interface do jogo mais amigável com o usuário. 

Em uma conversa com a OPM, Rutter disse que o sistema de menus em FIFA 13 foram totalmente recriados e estão mais simples e diretos. Ou seja, agora para iniciar uma partida é mais necessário apertar 16 vezes o mesmo botão, como acontece em FIFA 12 no modo carreira. 

"A nossa interface foi uma das coisas que mais precisávamos mudar e trabalhamos muito para que já em FIFA 13 os usuários possam sentir essa diferença. Eu não sei exatamente o número de vezes que você deve apertar um botão para iniciar uma partida, mas posso garantir que muitas telas foram recriadas ? principalmente no modo online ? para facilitar a vida dos usuários". 


  1. FIFA 13 revela a sua capa para Ps3 e Xbox360

Como pode ser visto, os jogadores escolhidos para protagonizar nesta temporada a capa da versão espanhola foram: 
Lionel MessiFC Barcelona e Roberto Soldado, que joga atualmente noValencia

O jogador do Valencia CFRoberto Soldado disse: 

"Isso me dá muito orgulho de ser a imagem de uma série de jogos de prestígio e tradição, conhecida em todo o mundo. É uma grande satisfação que, por sua vez, dá-me ainda mais responsabilidade e desejo de fazer bem em campo para não decepcionar todos os fãs que confiam em mim. Além de jogar em um grande clube e alcançar o sucesso, qualquer jogador sonha desda infância de se tornar capa de um jogo como FIFA". 



imagem

imagem


FIFA 13 ainda não tem data de lançamento, mas será lançado para 9 diferentes plataformas: 3DS, DS, PC, PS2, PS3, PSP, Wii, Wii U e Xbox 360.



Nenhum comentário:

Postar um comentário