terça-feira, 17 de julho de 2012

PES 2013 vs Euro 2012 comparação de gols.



Como Jon Murphy prometeu ontem, a Konami liberou mais um vídeo do PES 2013, bem mais curto que o da semana passada mais com muito mais gameplay. 

É um trailer bem feito, legal de assistir, chutes e passes manuais parecem ótimos, detalhe que as setas mostradas no vídeo serão opcionais, o gráfico não mudou drasticamente em relação ao ano passado, mais sem dúvida melhorou um pouco , parece que a Konami tirou tudo que o motor gráfico poderia render, faces e uniformes estão ainda mais realistas coisa que depois de PES 2012 parecia impossível de acontecer já que o motor gráfico do PES já é ultrapassado , esse é o trailer que confirma todos rumores sobre jogabilidade. PES 2013 será sim bem melhor que PES 2012. 

Não é uma revolução , mais sem dúvida vai servir de transição para o PES 2014. Este sim será revolucionário pois utilizara um novo motor gráfico o Fox Engine. 


Se o vídeo da semana passada deixou muitos desanimados , esse deixa uma impressão muito diferente, podemos ver jogadores mais realistas, passes e chutes sendo realizados de forma bem natural, os famosos "Robôs" já não existem. 
Efeitos sonoros como toque de bola e vibração da torcida também merecem destaque. 

No vídeo podemos ver mais alguns jogadores que terão Player ID : Welbeck, A. Carroll, M. Gomez, Lahm, Balottelli, Menez e também Pirlo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário