quinta-feira, 12 de julho de 2012

Metal Gear Solid 4/Angry Birds Trilogy

Metal Gear Solid 4 receberá suporte para troféus.

O suporte para troféus em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots foi um pedido constante por parte dos fãs após o lançamento, e passado todos estes anos, finalmente foram ouvidos. 

Hideo Kojima, o responsável pela série, confirmou em entrevista com a revista Famitsu desta semana que o jogo receberá suporte para troféus. 

Uma data para a chegada dos troféus não foi revelada por Kojima, mas especula-se que possa chegar juntamente com a versão "PS3 The Best" que está planejada chegar ao Japão no próximo mês. 

Estão dispostos a repetir o jogo de novo para desbloquear os troféus?

Angry Birds Trilogy chegará ao Xbox 360, PS3 e Nintendo 3DS.


imagem

A Rovio anunciou nesta quarta-feira a primeira trilogia de Angry Birds produzida especialmente para jogadores dos consoles Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo 3DS. 

A versão Angry Birds Trilogy irá agrupar os jogos originais Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio em um só disco ou cartucho para 3DS. A trilogia deverá chegar ao mercado no último trimestre deste ano. 

"Vocês podem considerar esta versão como uma edição para colecionadores. Haverá novas ações, extras e conteúdos de entretenimento. Além disso, todo o material foi redesenhado para alta resolução e telas maiores", afirmou Petri Järvilehto, vice-presidente de games da Rovio. 

O executivo, no entanto, não revelou se os jogadores poderão ter acesso aos pacotes gratuitos de níveis que os gamers das versões para iOS e Android possuem, mas afirmou que haverá índices individuais de pontuação para cada etapa. 

O Angry Birds Trilogy também trará suporte para o Kinect, Playstation Move e o StreetPass no 3DS. 

A franquia Angry Birds é um dos games de maior sucesso para plataformas móveis e já rendeu mais de U$S 106 milhões para a Rovio somente em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário